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Exclusiva PCD: empresa contrata backoffice em Salvador

partial view of smiling secretary using laptop while sitting at workplace in office

VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Atuar na área administrativa da área comercial, garantindo a continuidade dos processos da operação comercial. Será responsável pelo suporte a clientes bem como aos consultores, elaboração e análise de relatórios.

Horário de trabalho: De segunda a sexta das 08:00 às 17:00 com 1 hora de almoço. Sábado de 08:00 às 12:00

Atividades: Atuar diretamente com emissão de relatórios, controle de estoques de produtos disponíveis para negociações, emissão de documentos necessários para as ações de vendas, garantir o andamento dos processos internos e dar suporte quanto às necessidades imediatas do vendedor.

Pré-requisitos / Habilidades: Conhecimento em Excel Intermediário/Avançado. Boa comunicação interpessoal. Bom poder de persuasão. Poder de Síntese. Conhecimento para elaboração de relatórios, cronogramas e atualizações; Atendimento ao Público interno.

Desejável: Conhecimento em Dashboard, ferramentas do Google Drive e Pacote Office.

Formação: Ensino Médio Completo

Benefícios: Vale alimentação, transporte, celular e notebook corporativo, plano odontológico, assistência à saúde, seguro de vida.

VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT

Salário: R$1.500,00 por mês

Tipo de vaga: Tempo integral

Salário: R$1.499,00 – R$1.500,00 por mês

Benefícios:

  • Celular da empresa
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte

Horário de trabalho:

  • Turno de 8 horas

Tipos de pagamento adicional:

  • 13º salário

Local do trabalho: Um local

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa