Sobre a vaga:
DESCRIÇÃO DO CARGO:
- Auxiliar os profissionais da área na realização de suas atividades, prestando suporte nas atribuições.
- Digitar, conferir e/ou emitir documentos/relatórios da área.
- Organizar e controlar arquivos, inventariando a entrada e disponibilizando documentos solicitados mediante requisições.
- Prestar atendimento a outros departamentos e/ou funcionários, fornecendo informações relativas à área de atuação.
- Requisitar materiais para o setor, bem como realizar a distribuição e guarda nos locais adequados;
- Manter a organização do Setor;
- Participar de reuniões do serviço sempre que convocado;
- Protocolar entrada e saída de documentos;
- Realizar contatos telefônicos com usuários e/ou instituições de acordo com a necessidade do serviço.
- Executar outras atividades administrativas de apoio à área, conforme necessidade, ou a critério de seu superior.
Descrição da oportunidade:
Área da vaga: | Administração : Auxiliar Administrativo e Financeiro |
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Nível da vaga: | Auxiliar |
Seu contrato será: | CLT |
Exclusiva PCD: | Sim |
Onde você vai trabalhar: | Cajazeiras II, Salvador – BA |
Seus horários: | 44 horas semanaisSegunda-feira à quinta-feira: 7h às 17hSexta-feira: 7h às 16h |
Benefícios: | Refeitório ;Vale transporte de R$ 9,80; |
Salário: | R$ 1.320,00 |
Requisitos e qualificações:
Nível de escolaridade: | Ensino médio / Completo |
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Conhecimentos em informática: | Pacote Office |
Mobilidade: | Trabalhar presencialmente |