Menu fechado

Exclusiva Profissionais com Deficiência! Acim contrata Call Center|Home Office

Call center agent talking to a customer

*VAGA EXCLUSIVA PCD*

*BANCO DE TALENTOS*

Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está sempre antenado, queremos nos conectar com você!

Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar.

Temos a missão de transformar a experiência de mais de 92 milhões de clientes e fazemos isso sendo colaborativos, curiosos, cuidando das pessoas e valorizando a autonomia e a individualidade de cada um.

Responsabilidades e atribuições

Faça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas…

Para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas. A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais). Além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e eficaz.

  • Requisitos e qualificações

– Ensino médio completo;

– Domínio de informática e pacote office;

– Entusiasmo e energia para fazer acontecer;

– Escuta Ativa e excelente comunicação;

– Empatia e senso de dono;

– Inconformismo com o estado atual de se fazer as coisas, buscando a melhoria contínua.

– Estrutura para trabalho “home office” (em casa), com internet, espaço para mesa e cadeira, bem como uma boa iluminação e ventilação;

– Velocidade de internet mínima de 50 mega.

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$1.200,00 – R$2.200,00 por mês

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio-creche
  • Auxílio-internet
  • Convênios e descontos comerciais
  • Seguro de vida
  • Trabalho remoto
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Horário de trabalho:

  • Dias úteis e finais de semana

Tipos de pagamento adicional:

  • 13º salário
  • Adicional de férias
  • Comissão

Pergunta(s) de seleção:

  • Você é uma pessoa com deficiência (PCD)? Se sim, qual o CID?

Escolaridade:

  • Ensino Médio completo (Obrigatório)

Experiência:

  • atendimento ao cliente? (Obrigatório)

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa