Menu fechado

EXTRAFARMA contrata Consultor de Atendimento I em Salvador

Consultor de Atendimento I
Realizar a abertura, conferindo fundo de troco;
Realizar o fechamento de caixa com o responsável por este processo;
Solicitar documentos recebidos de acordo com a forma de pagamento, e valores para agilizar no fechamento de caixa;
Solicitar documentos de identificação dos clientes nas transações comerciais com cartão de crédito, cheque e convênios;
Comunicar a gerência sobre cancelamento de produto;
Solicitar a gerência o desconto de CRM;
Recolher os produtos cancelados no caixa;
Realizar a devolução do valor recebido na abertura, como fundo de caixa;
Organizar o checkout com os materiais de expediente e consumo;
Limpar, organizar, precificar gôndolas de sua responsabilidade.


Requisitos

Estudos

ENSINO MÉDIO (2º GRAU)

CURSO TÉCNICO – ENFERMAGEM

Competências

ATENDIMENTO AO CLIENTE

VENDAS


Valorizado

Experiência profissional

ENTRE 1 E 3 ANOS


Benefícios

PREVIDÊNCIA PRIVADA

VALE TRANSPORTE

VALE ALIMENTAÇÃO

CONVENIO FARMÁCIA

SEGURO DE VIDA

CONVÉNIO SAÚDE


Sobre EXTRAFARMA – FILIAL NORTE

No ano de 2022, a Extrafarma foi adquirida pela Pague Menos, rede de farmácias que tornou-se a primeira rede do varejo nacional presente em todas as unidades da federação. Abriu capital na B3 em 2020.Juntas as duas companhias tornam-se a segunda maior rede do varejo farmacêutico, acelerando a expansão em três anos com aproximadamente 1.600 lojas, em 368 municípios.

Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes. Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde, com uma proposta de valor diferenciada para os nossos clientes.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa