Será responsável por fornecer informações e orientar os clientes sobre nossos produtos e serviço. Faz o atendimento dos clientes, negociações e auxilia com possíveis dúvidas.
- Atender os clientes que entram na loja e do WhatsApp comercial para venda;
- Administrar carteiras de clientes, fazendo a busca ativa dos cadastros inativos;
- Focar em resultados e vendas, visando a satisfação do cliente;
- Confeccionar orçamentos comerciais;
- Fazer negociações de vendas ou valores;
- Cumprir com metas de vendas determinadas pelo Gerente;
- Acompanhar as entregas dos produtos e realizar o pós venda com clientes;
- Administrar CRM pela plataforma do Shop9;
- Participação das “Lives” de treinamentos semanais.
- Receber pagamento dos clientes De acordo com manuais operacionais
- Organização dos pagamento recebidos
- Prestação de contas do fechamento de caixa
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
- Graduação
- Ensino Técnico
Habilidade Técnica
- Negociação
- Atendimento cliente interno e externo
- Fluência Verbal e escrita
- Boa comunicação
- Bom relacionamento interpessoal
- Argumentação
- Prospecção de clientes
- Organização, planejamento e disciplina
Benefícios
- Cafe da manhã
- Comissão
- Vale combustível
- Vale transporte
Como chegar
Feira de Santana – BA
Quem somos
SOMOS UMA REDE DE LOJAS ESPECIALIZADA EM MATERIAIS PARA DRYWALL E STEEL FRAME