Menu fechado

FedEx contrata Pessoa Gerente de Operações em Feira de Santana

Descrição

Envolve responsabilidade de gestão para uma equipe de pessoas ou um local(ais) específico(s) dentro do negócio. As equipes podem incluir contratados e todas as categorias de funcionários: Operacional, Escriturário, Mecânico/Elétrico, Supervisão, Secretariado, Profissional, Consultoria e Gestão Adjunta. As responsabilidades de gestão incluem ação disciplinar até e incluindo demissão

Descrição geral do trabalho:
• Planejar, direcionar e controlar todas as operações no local designado de forma a fornecer o máximo de serviço aos clientes, mantendo uma operação econômica e atendendo a todos os padrões da empresa.
• Seleciona, treina, supervisiona, avalia e motiva uma equipe subordinada que inclui Agente de Serviço, Agente de Serviço Sênior, Correio/Manipulador e Correios para manter uma operação eficiente e eficaz. • Controla e utiliza efetivamente a mão de obra por meio do planejamento, organização e programação para minimizar a perda de tempo, trabalhando dentro da estrutura dos orçamentos de capital e operacionais. • Monitora relatórios de desempenho da estação; realiza auditorias internas e de pacotes de veículos; e monitora a classificação de pacotes. • Garante a conformidade com as políticas e procedimentos operacionais aplicáveis ​​da empresa. • Monitora e verifica registros de entrega, manifestos de coleta de correio, documentos de cobrança, recapitulação de vendas de casos e relatórios de caixa menor. • Garante suporte de emergência, conformidade com os procedimentos de segurança, conformidade com a legislação trabalhista do país e qualquer outro suporte de gerenciamento necessário para a operação eficaz da estação. • Coordena entregas de ODA com agentes terrestres externos. • Fornece aos subordinados informações sobre remuneração, benefícios, políticas da empresa, práticas e todas as outras questões relacionadas a operações e pessoal • Atividades relacionadas à gestão de pessoas: Gestão de tempo, programação de férias, solicitação e monitoramento de benefícios e KPIa de treinamento • Atividades relacionadas à saúde e segurança: relatórios de acidentes e ferimentos, planos de ação para evitar acidentes. • Atividades relacionadas à gestão de risco/segurança: controle de portão de veículos operacionais; PGR (sistema de valor), planejamento de rota de risco e monitoramento de pacotes de alto valor. Requisitos mínimos Educação mínima • Dois anos (2) anos de diploma universitário/equivalente. Experiência mínima • Três (3) a cinco (5) anos de experiência empresarial, incluindo dois (2) anos de experiência anterior na indústria aérea ou de transporte. Experiência anterior em supervisão/gerenciamento na indústria de serviços fortemente preferida. Habilidades mínimas exigidas: • Habilidades de liderança. • Habilidades de planejamento e organização. • Habilidades de julgamento e tomada de decisão • Excelentes habilidades de comunicação escrita e oral. • Habilidades de apresentação • Habilidades analíticas. • Forte habilidade em relações humanas. • Deve possuir uma carteira de motorista válida com um bom histórico. • Capaz de viajar. 
 

   
 
 






















 

A FedEx é amplamente reconhecida como uma empresa de classe mundial. Estamos honrados e orgulhosos de sermos consistentemente reconhecidos como um ótimo lugar para trabalhar, um inovador em tecnologia e uma das empresas mais admiradas e respeitadas do mundo.

A FedEx é consistentemente nomeada entre as marcas mais valiosas e admiradas do mundo. Alguns dos nossos prêmios recentes incluem:

  • Empresas mais admiradas do mundo pela Fortune em 2020 (14ª)
  • Melhores lugares para trabalhar da Fortune 2019 (15º)
  • 2019 Forbes Um dos “Melhores Empregadores para Diversidade”
  • FedEx LAC 2020 incluída no Ranking das Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina do GPTW (24º)
  • 2021 A FedEx México foi incluída no Ranking GPTW pelo 18º ano consecutivo
  • 2020 A FedEx México recebeu a Certificação CEMEFI pelo 13º ano consecutivo, endossando a FedEx como uma empresa socialmente responsável
  • Em 2021, a FedEx Chile foi recertificada com o Giro Limpio, selo da Agência de Energia Sustentável que busca melhorar a eficiência energética do setor de transporte terrestre, reduzindo o consumo de combustível e as emissões de gases de efeito estufa.
  • FedEx Uruguai 2019 selecionada pela GPTW entre as 5 melhores empresas para trabalhar.

>>>>CANDIDATE-SE NO SITE DE RECRUTAMENTO DA EMPRESA