Menu fechado

Ferreira Costa contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO EM VENDAS em Salvador

Há mais de 138 anos

Transformando o mundo de cada um no melhor lugar para se viver

 #Sobre a Ferreira Costa

Somos apaixonados pelo que fazemos. Nos desafiamos há mais de 138 anos a construir uma história inspiradora. Nascemos no agreste de Pernambuco e, hoje, somos o 5ºmaior Home Center do Brasil. Cuidamos de mais de 5000 famílias que crescem com a gente e escolhem, diariamente, transformar a sua vida e de tantas outras pessoas. Somos família e valorizamos quem é de casa. Todas as nossas pessoas têm a possibilidade de crescer e construir uma carreira para se orgulhar. Sim, todas podem. Aqui, se cresce por mérito, talento e oportunidades. Apoiamos nossa gente com ferramentas, recursos e conteúdo de forma dinâmica, contínua e rápida. As nossas pessoas são o nosso maior legado e temos o compromisso deformar gente da gente.

#SobreCarreira

Aqui você cresce!

Investimos em programas de desenvolvimento, capacitação e sucessão de carreira. Valorizamos os talentos e as competências da nossa gente, que é apaixonada pelo que faz.

Proporcionamos uma crescente curva de aprendizado com desafios profissionais enriquecedores, e assim, também crescemos juntos com as pessoas.

#Informações Importantes

Avaliação Curricular – Apenas os candidatos que atenderem ao perfil da vaga serão convocados para participação da próxima etapa.

A comunicação com os candidatos para participação nas etapas poderá ser realizada por e-mail ou telefone. Portanto, após a inscrição na vaga, o candidato deverá ficar atento ao e-mail.

Reforçamos que todos os candidatos que participarem das fases do processo seletivo relacionado a vaga, receberão o feedback positivo ou negativo, em tempo oportuno.

#Todas as nossas oportunidades também estão disponíveis para pessoas com deficiência.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO EM VENDAS

# Você que é apaixonado por…

  • Promover as melhores soluções encantando nosso cliente;
  • Excelência no atendimento;
  • Foco no resultado;
  • Trabalho em equipe;
  • Organização e rotinas administrativas.

# Vem continuar se desafiando com…

  •  Planejamento e suporte as rotinas de loja;
  •  Entrega de resultados com agilidade;
  • Apoio administrativo no âmbito da área de vendas;
  • Garantindo o fluxo eficaz de documentos internos mediante o controle;

 #Utilizando seus talentos em… 

  •  Senso de urgência;
  •  Foco no cliente;
  •  Agindo como dono.
  • Curso superior (desejável em andamento);

#Modalidade de trabalho:

  • Trabalho 100% presencial;
  • Carga horária: 44h semanais

#O que oferecemos… 

Plano de Saúde e Odontológico; 

Vale-transporte; 

Refeitório;  

Área de descanso; 

Estacionamento; 

Programa de Treinamento. 

#Modalidade de trabalho: 

Presencial, de segunda a sábado; 

Carga horária de 44h semanais. 

#Etapas do nosso processo seletivo: 

Inscrição; 

Testes comportamentais;  

Entrevista com o time de Recrutamento e Seleção; 

Entrevista com a liderança; 

Feedback. 

Queremos conhecer você! 

Vem transformar o mundo de cada um com a gente!  

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa