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FERREIRA COSTA contrata Auxiliar de Auditoria Interna em Salvador

# O que você vai fazer

– Responsável por apoiar e operacionalizar o plano de auditoria da filial, mitigando todos os riscos inerentes aos processos que permeiam os setores de loja;

– Contribuir com a acuracidade dos estoques, através da execução da programação anual de inventários;

– Monitorar a conformidade dos processos na filial, através dos processos de auditoria, tais como: gestão de preços, recebimento, expedição, distribuição, avarias, entre outros.

# O que buscamos em você

– Comunicação;

– Atenção aos detalhes;

– Proatividade;

– Senso de dono;

– Busca pela melhoria;

– Trabalho em equipe;

– Foco no cliente;

– Organização.

# Não pode faltar:

– Superior em andamento (Desejável superior Completo);

– Conhecimento em auditoria de processos e execução de inventários;

– Matemática Básica e visão analítica;

– Pacote office.

#O que oferecemos:

Plano de Saúde e Odontológico;

Vale-transporte;

Refeitório;

Área de descanso;

Estacionamento;

Programa de Treinamento.

# Etapas do nosso processo seletivo:

Inscrição;

Testes comportamentais;

Entrevista com o time de Recrutamento e Seleção;

Entrevista com a liderança;

Feedbacks

Queremos conhecer você!

Vem transformar o mundo de cada um com a gente!

*É muito importante estarmos em conexão com nossos propósitos e valores, e por isso a primeira etapa do nosso processo seletivo é o mapeamento de perfil. 

Empresa

HOME CENTER FERREIRA COSTA

Há mais de 135 anos

Transformando o mundo de cada um no melhor lugar para se viver

# Sobre a Ferreira Costa

Somos apaixonados pelo que fazemos. Nos desafiamos há mais de 135 anos a construir uma história inspiradora. Nascemos no agreste de Pernambuco e, hoje, somos o 5º maior Home Center do Brasil. Cuidamos de mais de 5000 famílias que crescem com a gente e escolhem, diariamente, transformar a sua vida e de tantas outras pessoas. Somos família e valorizamos quem é de casa. Todas as nossas pessoas têm a possibilidade de crescer e construir uma carreira para se orgulhar. Sim, todas podem. Aqui, se cresce por mérito, talento e oportunidades. Apoiamos nossa gente com ferramentas, recursos e conteúdo de forma dinâmica, contínua e rápida. As nossas pessoas são o nosso maior legado e temos o compromisso de formar gente da gente.

# Sobre Carreira

Aqui você cresce!

Investimos em programas de desenvolvimento, capacitação e sucessão de carreira. Valorizamos os talentos e as competências da nossa gente, que é apaixonada pelo que faz.

Proporcionamos uma crescente curva de aprendizado com desafios profissionais enriquecedores, e assim, também crescemos juntos com as pessoas.

#Todas as nossas oportunidades também estão disponíveis para pessoas com deficiência.

Descrição:

# O que você vai fazer

– Responsável por apoiar e operacionalizar o plano de auditoria da filial, mitigando todos os riscos inerentes aos processos que permeiam os setores de loja;

– Contribuir com a acuracidade dos estoques, através da execução da programação anual de inventários;

– Monitorar a conformidade dos processos na filial, através dos processos de auditoria, tais como: gestão de preços, recebimento, expedição, distribuição, avarias, entre outros.

# O que buscamos em você

– Comunicação;

– Atenção aos detalhes;

– Proatividade;

– Senso de dono;

– Busca pela melhoria;

– Trabalho em equipe;

– Foco no cliente;

– Organização.

# Não pode faltar:

– Superior em andamento (Desejável superior Completo);

– Conhecimento em auditoria de processos e execução de inventários;

– Matemática Básica e visão analítica;

– Pacote office.

#O que oferecemos:

Plano de Saúde e Odontológico;

Vale-transporte;

Refeitório;

Área de descanso;

Estacionamento;

Programa de Treinamento.

# Etapas do nosso processo seletivo:

Inscrição;

Testes comportamentais;

Entrevista com o time de Recrutamento e Seleção;

Entrevista com a liderança;

Feedbacks

Queremos conhecer você!

Vem transformar o mundo de cada um com a gente!

*É muito importante estarmos em conexão com nossos propósitos e valores, e por isso a primeira etapa do nosso processo seletivo é o mapeamento de perfil. 

Empresa

HOME CENTER FERREIRA COSTA

Há mais de 135 anos

Transformando o mundo de cada um no melhor lugar para se viver

# Sobre a Ferreira Costa

Somos apaixonados pelo que fazemos. Nos desafiamos há mais de 135 anos a construir uma história inspiradora. Nascemos no agreste de Pernambuco e, hoje, somos o 5º maior Home Center do Brasil. Cuidamos de mais de 5000 famílias que crescem com a gente e escolhem, diariamente, transformar a sua vida e de tantas outras pessoas. Somos família e valorizamos quem é de casa. Todas as nossas pessoas têm a possibilidade de crescer e construir uma carreira para se orgulhar. Sim, todas podem. Aqui, se cresce por mérito, talento e oportunidades. Apoiamos nossa gente com ferramentas, recursos e conteúdo de forma dinâmica, contínua e rápida. As nossas pessoas são o nosso maior legado e temos o compromisso de formar gente da gente.

# Sobre Carreira

Aqui você cresce!

Investimos em programas de desenvolvimento, capacitação e sucessão de carreira. Valorizamos os talentos e as competências da nossa gente, que é apaixonada pelo que faz.

Proporcionamos uma crescente curva de aprendizado com desafios profissionais enriquecedores, e assim, também crescemos juntos com as pessoas.

#Todas as nossas oportunidades também estão disponíveis para pessoas com deficiência.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa