DESCRIÇÃO DA VAGA
Se você é movido por desafios e por meta de vendas, tem espírito de dono, foco no cliente, excelente comunicação e está o tempo todo bem informado, queremos nos conectar com você!
A GOLD é uma empresa com presença nacional, contando com mais de 200 colaboradores comprometidos em fornecer às pequenas e médias empresas as melhores soluções tecnológicas para facilitar suas operações diárias. Nossa equipe é responsável pelo atendimento de mais de 42 mil empresas em nossa carteira de clientes e, mensalmente, ajudamos cerca de 500 novas empresas a se conectar à VIVO e a obter uma melhor conectividade para seus negócios.
Essa é uma prova do nosso alcance e impacto significativos na comunidade empresarial, ao fornecer serviços de alta qualidade e confiabilidade. Com a nossa ajuda, as empresas podem aproveitar ao máximo a tecnologia e manter-se competitivas em um mercado em constante mudança. Estamos orgulhosos de sermos líderes nesse campo e estamos comprometidos em continuar ajudando as empresas a prosperar.
Se inscreva e embarque nessa jornada com a gente! 🚀💛
#VemPraGold
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
– Atendimento a clientes base e novos;
– Venda ativa para Empresas de produtos do portfólio da Vivo (Telefonia Móvel, Telefonia Fixa, Banda Larga, Fibra, Link dedicado e VivoTech);
– Setor de contato ativo (via Telefone, WhatsApp e E-mail).
– Atendimento Nacional (online para todo Brasil).
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Como requisitos básicos, você deve ter:
Conhecimento básico em Pacote Office (Word e Excel).
Ensino Médio completo.
Habilidade de comunicação oral e escrita.
Capacidade de priorizar demandas diversas.
Experiência profissional com vendas.
Experiência profissional na área de atendimento ao cliente.
Você se destaca, se tiver:
Experiência em telecomunicações.
Conhecimento em CRM com utilização do método Kanban.
Experiência com uso de Sistemas da Vivo/Telefônica.
Experiência em comercialização de produtos Vivo.
Conhecimento em produtos de tecnologia (Cloud, locação de notebook, desktop e impressoras).
Experiência em vendas no mercado B2B (empresas que vendem produtos e serviços para outras empresas).
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Etapas do processo seletivo na Gold:
1º – Inscrição e avaliação inicial (dica: mantenha seu currículo atualizado na plataforma);
2º – Vídeo Apresentação (dica: essa etapa é extremamente importante para você se destacar no nosso processo seletivo);
3º – Entrevista com o Gestor;
4º – Teste presencial;
5º – Etapa final – Contratação. 🤝
Informações sobre a vaga:
– Trabalho Presencial em Salvador – Próximo ao Salvador Shopping e ao Hospital Sarah;
– Salário: R$1.500,00;
– Segunda a Sexta-feira;
– Horário: 08:00 às 17:30 com intervalo de uma hora;
– Tipo de Contrato: CLT.
Oferecemos os seguintes benefícios:
– Vale Refeição ou Vale Alimentação de acordo com a escolha do colaborador;
– Vale Transporte (2 passagens diárias);
– Variável por atingimento de meta;
– Plano de Saúde (Unimed) opcional após a experiência;
– Plano Odontológico (DentalUni) opcional após experiência;
– Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário! 🥳
SOBRE A GOLD
A Gold Empresas é uma empresa de telecomunicações especializada em atender exclusivamente o mercado corporativo. Fundada em 2005, a empresa é referência nesse mercado e representa a VIVO, a maior operadora de telecomunicações do Brasil. Com uma equipe de aproximadamente 200 colaboradores espalhados pelos estados de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro e Bahia, a Gold Empresas oferece serviços de telefonia móvel, fixa básica e avançada, além de produtos de TI para todo e qualquer tipo de empresa, com foco no mercado PME. Atualmente, somos responsáveis pelo atendimento de cerca de 42.000 clientes ativos e abrimos aproximadamente 500 novos clientes mensalmente, garantindo excelência no atendimento e soluções personalizadas para cada um deles.
NOSSO DNA
Nosso lema é estabelecer parcerias com nossos clientes. Buscamos, em primeiro lugar, conquistar a confiança de quem confia em nós. Entendemos que apenas uma empresa ética pode se manter no mercado de tecnologia por muitos anos. Por isso, a confiança de nossos clientes é de extrema importância para nós. Trabalhamos incansavelmente para garantir que nossos clientes e colaboradores estejam sempre satisfeitos e acreditamos que a transparência é a melhor forma de alcançar o sucesso.