Quem somos nós?
Somos o maior Grupo de Farmácia Magistral da América Latina, estamos presentes em mais de 9 estados mais o DF com mais de 95 lojas. Até 2025 chegaremos com 200 lojas e tudo isto só será possível através de um time altamente engajado e preparado. Já somos mais de 1000 colaboradores e agora queremos ter você fazendo parte deste time de feras.
Para todas as posições consideramos diversidade e inclusão em todas as suas formas. Acreditamos que a força e a sustentabilidade da nossa empresa estão intrinsecamente ligadas à multiplicidade de perspectivas e experiências de nossa equipe. Acreditamos que nossas diferenças são nossas maiores forças.
Com esse compromisso em mente, queremos enfatizar que todas as oportunidades oferecidas pela Farmácia Artesanal estão abertas para (PcD). Estamos comprometidos em garantir um ambiente de trabalho inclusivo e acessível, onde todas as pessoas possam prosperar e alcançar seu potencial máximo. Ao diversificar nossa equipe, podemos oferecer melhores soluções para nossos clientes e contribuir para uma sociedade mais justa e inclusiva.
Buscamos talentos que compartilhem dos valores com base no respeito, inovação, desenvolvimento, melhoria contínua e bons relacionamentos.
Se você tem paixão por aprender e colocar em prática o que aprende, trabalha de forma colaborativa, é inovador e gosta de compartilhar ideias e opiniões, esta pode ser a sua oportunidade de crescer e trabalhar em uma empresa que valoriza tudo isso.
Se identifica com esses valores? está em busca de uma oportunidade de carreira? se candidate em uma de nossas oportunidades e venha fazer parte da equipe da Farmácia Artesanal!
Atribuições:
- Apoiar na gestão e controle dos processos de vendas e operacionais do canal online, visando alcançar as metas estabelecidas, a garantia do atendimento diferenciado ao cliente e o fortalecimento da imagem da empresa;
- Direcionamento de clientes;
- Responder as perguntas dos clientes sobre produtos/serviços;
- Assegurar que o cliente seja atendido com agilidade e cordialidade;
- Monitorar o painel de atendimento em tempo real com objetivo de otimizar o tempo de retorno e realizar a redistribuição dos atendimentos;
- Identificar atendimentos \”ociosos\” e reportar a gestão imediata para realização de melhorias com o vendedor;
- Identificar atendimentos de reclamação e maior tempo de espera e direcionar para retorno imediato;
- Identificar clientes provenientes de médicos específicos e direcionar de forma correta;
- Organizar o envio de links de pagamento e confirmar com o cliente e Setor Financeiro;
- Atualizar-se com as ações para controlar, minimizar e evitar recidência do índice de erros dos processos de atendimento.
Requisitos:
- Ensino Médio completo;
- Conhecimento em ferramentas digitais;
- Será um diferencial experiência com Salesforce CRM.
Salário: R$1.687,00.
Benefícios:
- Vale Alimentação;
- Vale Transporte;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Auxílio matrimonial;
- GYM PASS (Assistência psicológica, jurídica e social, e orientação financeira).
Horário de Trabalho: Seg. a sexta 08 às 18 e Sáb 08 às 12
Local de Trabalho: Av. Anhanguera, 6409 – St. Oeste, Goiânia
>>> Clique aqui e candidate-se para a vaga no site de recrutamento da empresa