GRUPO BOTICÁRIO
Por pessoas e para pessoas. O Grupo Boticário tem o propósito de transformar a vida das pessoas, e assim, transformar o mundo ao redor delas.
Nascemos há mais de 4 décadas, e hoje somos mais de 15 mil colaboradores e atuamos em mais de 50 países, por meio de O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, Vult, Beleza na Web, Dr. Jones, Truss, Mooz, O.U.I, Casa Magalhães, GAVB, Fundação e Instituto Grupo Boticário.
Somos um ecossistema completo, unidos em rede, atuamos na cadeia completa: do laboratório de pesquisa, aos canais de venda, sempre com muita inovação, tecnologia e olhar atento ao consumidor e ao futuro.
Em 2022, fomos eleita como a 6a companhia de beleza mais sustentável do mundo e uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil pelo GPTW.
Vem fazer beleza com a gente!
POR PESSOAS E PARA PESSOAS
Nascemos em 1977, como uma pequena farmácia de manipulação movida pela alquimia dos cosméticos e das relações humanas. O nosso fundador, Miguel Krigsner, sonhava em construir uma marca de beleza 100% brasileira, com produtos de alta qualidade, inspirados no amor e no cuidado com as pessoas. Com esse olhar inquieto, atento e gentil, ele transformou o seu pequeno empreendimento na Rua Saldanha Marinho em uma loja O Boticário, hoje a marca de beleza mais amada pelo consumidor brasileiro.
Acreditamos que viver histórias extraordinárias só é possível através do amor.
Em 1977, com investimento equivalente a apenas 3 mil dólares, o farmacêutico Miguel Krigsner se instalou em uma portinha, numa rua secundária de Curitiba, cidade do Sul do Brasil. Chamou a pequena farmácia de manipulação de o Boticário, nome ideal para traduzir o espírito de alquimista capaz de colocar amor em potinhos.
É que desde o começo, “Dr Miguel” percebeu que seu verdadeiro amor eram os cosméticos.
Os primeiros que criou foram um creme à base de colágeno, um creme de elastina para estrias, um xampu e um banho de algas marinhas. O boca a boca foi poderoso, e de repente a farmácia passou a atrair cada vez mais apaixonados por aquelas formulações especiais.
Logo veio o primeiro perfume. Vendido em um frasco em formato de Ânfora (e que hoje é nosso maior símbolo), a fragrância trazia uma mistura inusitada de ingredientes. Diferente, parecia que deixava o amor à flor da pele das mulheres brasileiras.
E foi assim, a partir do sonho de um apaixonado, que teve início a jornada desta marca. Uma marca em que a história das pessoas se mistura à história dos produtos.
ESCOLHA A FILIAL E CANDIDATE-SE:
- Pessoa Consultora de vendas – Bairro Santa Cruz – Rio de janeiro RJRio de Janeiro – RJEfetivo
- Pessoa Consultora de vendas – Bairro Santa Cruz – Rio de janeiro RJRio de Janeiro – RJEfetivo
- Pessoa Consultora de Vendas – Eudora Norte Shopping – Rio de Janeiro RJRio de Janeiro – RJEfetivo
- Pessoa Consultora de Vendas – Eudora Norte Shopping – Rio de Janeiro RJRio de Janeiro – RJEfetivo
- Pessoa Consultora de Vendas – Ipanema – Rio de Janeiro RJRio de Janeiro – RJEfetivo
- Pessoa Consultora de Vendas – Quem Disse Berenice – Shopping Nova América – Rio de Janeiro RJRio de Janeiro – RJEfetivo
- Pessoa Consultora de Vendas – Shopping Nova América – Del Castilho – Rio de Janeiro RJRio de Janeiro – RJEfetivo
- Pessoa Consultora de Vendas – Shopping Rio Sul – Botafogo – Rio de JaneiroRio de Janeiro – RJEfetivo
- Pessoa Consultora de Vendas – Vaga Afirmativa para Pessoas com Deficiência (Pcd) – Copacabana – Rio de JaneiroRio de Janeiro – RJEfetivo
- Pessoa Consultora de Vendas – Vaga afirmativa para pessoas com deficiência (PcD) – O Boticário Barra da Tijuca – Rio de Janeiro RJRio de Janeiro – RJEfetivo
- Pessoa Consultora de Vendas – Zona Oeste – Rio de Janeiro RJRio de Janeiro – RJEfetivo