DESCRIÇÃO DA VAGA
Procuramos talentos que queiram fazer parte do nosso propósito de democratizar o acesso à saúde de qualidade e impactar milhares de vidas positivamente através da tecnologia. Para compor nosso time buscamos indivíduos com um forte senso de equipe e espírito independente, com pensamento crítico-construtivo claro e objetivo, que preze e cultue a troca de conhecimento, e que pensem de forma genuinamente human centric.
Se você possui essas características e quer se juntar a um time no qual pode ser quem realmente é, venha fazer parte dessa revolução, construindo com a gente um mundo melhor por meio da constante transformação, tornando as experiências nesse setor cada vez mais humanas e inovadoras.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar atendimento aos clientes, oferecendo suporte aos usuários do grupo Conexa (pacientes, profissionais de saúde, operadoras de saúde, empresas e/ou instituições);
- Orientação aos usuários sobre a usabilidade da nossa plataforma, dúvidas e fluxos de produtos através do chat, whatsapp, e-mail e formulários assegurando a sua satisfação;
- Resiliência, foco nos resultados e capacidade de gerenciar conflitos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Superior (completo ou em curso);
- Experiência com atendimento ao cliente: Suporte, SAC ou Telemarketing (mínimo de 1 ano);
- Disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 nos turnos: Tarde/ Noite ou Madrugada;
- Residir ou ter fácil acesso a cidade de Botafogo -RJ;
- Pacote Office (Excel);
- Boa comunicação verbal e escrita.
Diferencial:
- Atuação/experiência na área da Saúde
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Aqui você vai encontrar:
- Ambiente descontraído;
- Oportunidade de crescimento;
- Vale-refeição;
- Plano de Saúde;
- BIrthday off;
- Seguro Vida;
- Programa de Bem-estar;
- Vale-transporte;
- Plataforma de Desenvolvimento;
- Modelo de Trabalho Híbrido.