Menu fechado

Grupo Equatorial contrata Atendente Call Center – Teresina

Descrição da vaga

O futuro já chegou, e você pode fazer parte dele! 🚀

Nós somos o Grupo Equatorial, a primeira multisserviços brasileira que opera em diversas regiões e nichos de mercado.

Estamos no setor elétrico através da geração, transmissão e distribuição de energia, incluindo nossa presença e investimentos em energias renováveis (solar e eólica) e também estamos nos setores de saneamento, telecomunicações e serviços.

Sempre em busca de crescimento e eficiência, a fim de sermos um negócio cada vez mais sólido, rentável e atrativo para o mercado, contamos com valores norteadores e buscamos pessoas que colaborem com nosso propósito.

E você pode fazer parte dessa construção!

Responsabilidades e atribuições

Responsabilidades e atribuições: 

·    Atender com cordialidade e simpatia todos os clientes das distribuidoras que acionarem os canais de atendimento;

·    Resolver as solicitações dos clientes através de interação com as áreas ou supervisores, repassando os casos que precisam ser priorizados ou de atenção diferenciada;

·    Ser proativo em tudo o que diz respeito à prestação de serviço com foco na satisfação do cliente;

·    Receber ligações, fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes, solucionar problemas referente aos serviços oferecidos pelas distribuidoras;

·    Conhecer as normas e diretrizes das distribuidoras e Equatorial Serviços, bem como a Resolução Normativa ANEEL nº 1.000/2021 que rege a atividade do setor;

·    Atualizar se constantemente com procedimentos novos das distribuidoras via portal de treinamento, resolução da ANEEL, evitando assim, erros de procedimentos.

·    Conhecer, acompanhar e buscar o alcance dos seus indicadores individuais mensais (BSC: qualidade, produtividade, TMA, aderência escala, etc.) 

·    Seguir as normas de conduta para exercício da função, sendo o não cumprimento passível de medidas disciplinares;

·    Zelar pelo patrimônio da empresa;

·    Participar de reuniões de alinhamento com a supervisão.

Requisitos e qualificações

Requisitos e qualificações: 

  • Pacote Office Básico;
  • Conhecimento de Técnicas de Atendimento e informática
  • Boa comunicação.

Informações adicionais

Por que se inscrever:

Além de fazer parte da construção do futuro e atuar na primeira multisserviços brasileira, também contamos com uma lista atrativa de benefícios pensados em você:

  • Plano de Saúde (coparticipação)
  • Seguro de Vida
  • Ticket Alimentação
  • Vale Transporte
  • Wellhub (antigo Gympass).

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro1Cadastro
  2. Etapa 2: Avaliação Técnica2Avaliação Técnica
  3. Etapa 3: Entrevista RH3Entrevista RH
  4. Etapa 4: Entrevista Gestor4Entrevista Gestor
  5. Etapa 5: Contratação5Contratação

CONHEÇA QUEM SOMOS

Fazemos parte da holding com empresas de alta performance do Grupo Equatorial. A Equatorial Serviços chegou com competitividade no Maranhão, Pará, Piauí, Alagoas e Rio Grande do Sul, atuando de forma a maximizar os resultados nos segmentos de call center, vendas, atividades backoffice e demais soluções para nossos clientes. 

>>>>>CANDIDATE-SE NO SITE DE RECRUTAMENTO DA EMPRESA