Será responsável por realizar o atendimento ao cliente, via telefone, whatsapp, email, com foco como Pós Vendas/Relacionamento e qualidade no atendimento, buscando excelência, qualidade e agilidade nesse atendimento e/ou solicitação;
Realiza estudo, diagnóstico e revisão do fluxo de atividades administrativas e de logística. Acompanha indicadores para identificar oportunidades de melhoria no processo operacional.
Requisitos:
– Ensino Superior Completo em áreas relacionadas;
– Conhecimento/vivência de atuação no segmento de veículos;
– Conhecimento intermediário no Excel;
– Boa capacidade de comunicação, oratória, empatia, escrita, e habilidade para se relacionar com as demais áreas da empresa,
– Perfil pro ativo, que saiba trabalhar em equipe, transmitir segurança ao cliente e que tenha senso de prioridade.
Irá trabalhar de Segunda a Sexta das 08h00 ás 18h00.
Requisitos
Estudos
ENSINO SUPERIOR
ENSINO SUPERIOR – ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
ENSINO SUPERIOR – ENGENHARIA MECÂNICA/MECATRÔNICA
ENSINO SUPERIOR – LOGÍSTICA
ENSINO SUPERIOR – AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL
Competências
CAPACIDADE DE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
CONHECIMENTO NO SEGMENTO DE VEÍCULOS
CONHECIMENTO INTERMEDIÁRIO NO EXCEL
EXPERIÊNCIA COM ATENDIMENTO DE PÓS VENDAS
Valorizado
Experiência profissional
ENTRE 3 E 5 ANOS
Benefícios
ASSISTÊNCIA MÉDICA
SEGURO DE VIDA
VALE ALIMENTAÇÃO
VALE REFEIÇÃO
VALE TRANSPORTE
Sobre GRUPO MAZZINI
Desde 1981 especialista em serviços terceirizados, mão de obra temporária, trade marketing, facilities e gestão de unidades de atendimento.