Descrição
Descrição:
Esta oportunidade é para atuar como Assistente de Atendimento I.
Como será o seu dia a dia:
- Reconhecer as barreiras para o atendimento e atuar para minimizá-las, facilitando os fluxos e comunicando com as equipes assistenciais e de atendimento ao paciente e seu familiar;
- Realizar as práticas de controle dos documentos físicos de prontuários;
- Realizar movimentação de documentos de prontuários e guias de atendimento dentro do sistema de Front Office conforme fluxo estabelecido;
- Contribuir para o alcance da meta proposta para o índice de NPS;
- Realizar atendimento humanizado e individualizado ao paciente/familiares pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas e questionamentos.
- Organizar o setor, conferir as atividades diárias e sugerir mudanças nos casos de faltas, férias e outras ausências.
- Realizar controle das pendências geradas pela central de relacionamento, dando feedback aos pacientes/acompanhantes dentro do SLA estipulado, segundo a prioridade;
- Prestar apoio ao médico, nas rotinas administrativas e de atendimento, bem como no input de dados no sistema, a fim de otimizar os processos;
- Providenciar a emissão de diversos documentos (atestados, declarações, pedidos de exames e outros), para os Médicos sempre que solicitado, bem como quando solicitado pelos pacientes;
- Verificar a necessidade de reposição de material de escritório, solicitando autorização do superior imediato e encaminhando para o responsável a autorização para providenciar os mesmos;
- Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário;
- Executar outras atividades correlatas, a critério do superior imediato.
Outros requisitos:
Se identificou? Seguem abaixo os requisitos:
- Ensino Médio Completo;
- Necessário experiência em atendimento na área da saúde;
- Conhecimento em Pacote Office;
Local de trabalho:
- Salvador
Venha construir com a gente!
E faça parte do time de pessoas extraordinárias que atuam com o propósito de vencer o câncer!
Somos uma empresa inclusiva e respeitamos a diversidade
Empresa
O Grupo Oncoclínicas é o resultado de uma iniciativa pioneira em gestão e administração de serviços oncológicos. Fundado em 2010, ao longo destes anos acumulou grandes conquistas em tratamentos para o câncer e, hoje, é considerado o maior e mais respeitado grupo de oncologia, radioterapia e hematologia da América Latina.
Na essência da Oncoclínicas o paciente é o centro de tudo. É para ele que buscamos os mais avançados tratamentos e o mais alto nível de qualidade e segurança. É por ele que trabalhamos e nos dedicamos, diariamente, a oferecer um atendimento integral e multidisciplinar, sempre com foco no tratamento individualizado.
A área de atuação do Grupo Oncoclínicas abrange 13 dos principais estados brasileiros. São mais de 140 unidades que contam com especialistas nas áreas de oncologia, radioterapia, hematologia e transplante de medula óssea, equipes multidisciplinares, cuidados complementares e o que há de mais avançado em assistência integrada e tratamento individualizado. Mais de 7.000 talentos. E você pode ser parte deste time!
Buscamos profissionais que, além de qualificação técnica, possuem afinidade com os nossos valores:
Integridade
Trabalho em equipe
Espírito de dono
Simplicidade, objetividade e resolutividade (SOR)
Resultado
Respeito
Meritocracia
Liderança