Descrição:
Descrição:
O que é necessário que essa pessoa tenha de bagagem?
Ensino Médio em curso;
Conhecimento básico no Pacote Office;
Vivência em atendimento ao cliente;
Habilidade com a língua portuguesa – Intermediário
Seus desafios serão:
Orientar os clientes da empresa sobre os serviços e produtos oferecidos, através de ligações telefônicas e meios de comunicação digital;
Registrar reclamações, sugestões e elogios do cliente;
Apoiar o superior imediato em assuntos inerentes à sua área de atuação;
Dentre outras funções pertinentes ao cargo.
Informações importantes sobre a vaga
Local : Fácil acesso à zona Sul de São Paulo
O que oferecemos
Salário fixo + benefícios
Empresa
Desde o início de nossa jornada, somos marcados pelo propósito de levar saúde a quem precisa, onde estiver. Seja em Minas Gerais, em São Paulo, Rio de Janeiro ou Goiânia, contamos com um grande e diverso time de colaboradores. Cada um em sua função, essas mulheres e homens nos ajudam a executar mais de 6 milhões de testes por mês.
Além disso, prestamos Apoio Laboratorial a mais de 6 mil clientes, o que nos coloca como um dos maiores players em Medicina Diagnóstica e Personalizada do Brasil.
Quer fazer parte dessa história e ingressar numa das empresas mais inovadores do setor da saúde no Brasil? Envie seu currículo e boa sorte!