Descrição
Requisitos da Vaga:
- Graduação concluída em Administração, Marketing ou áreas correlatas;
- Desejável Pós-Graduação;
- Experiência anterior em gestão de times de Trade Marketing;
- Vivência em empresas no segmento de bens de consumo em atendimento à produtos de categorias Premium;
- Conhecimentos intermediários com Excel e Power BI – nível usuário;
- Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens e deslocamentos para atendimento às regiões da BA, PE, CE, PB e RN.
Desafios da Área:
- Contribuir para o aumento das vendas e do share de mercado, por meio do gerenciamento e controle das ações de campo das equipes operacionais, da implantação e execução das ações voltadas para o canal VIP, bem como apoiando à área comercial em eventos, casas exclusivas, campanhas publicitárias e afins;
- Assegurar os resultados esperados nas ações, por meio da análise de relatórios de resultados e indicadores de vendas, verificando a assertividade bem como acompanhando os resultados dos novos investimentos realizados diretamente nos pontos de vendas, para possíveis tomadas de decisões;
- Contribuir para que a elaboração das ações de mercado, através do acompanhamento da concorrência e tendências de mercado, planejando as operações necessárias para atingir os pontos de vendas e os fatores motivacionais do consumidor de forma mais assertiva e rentável;
- Maximizar a visibilidade, experimentação, engajamento e desejo do consumidor pelas marcas, por meio da identificação de oportunidades de ações promocionais embasadas no calendário de varejo junto aos parceiros de negócios, avaliando os resultados das campanhas e do planejamento de materiais leves e pesados relacionados à área.
Empresa
O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Cabaré, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra e Weltenburger, Brassaria Ampolis com os rótulos Cacildis, Biritis, Ditriguis e Forévis, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, a Cabaré Ice, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It!, o isotônico TNT Sports Drink e a água Petra. Com oito fábricas em operação e aproximadamente 190 centros de distribuição, o grupo é responsável pela geração de aproximadamente 20 mil empregos diretos. Por meio dos projetos ambientais, promove o plantio e manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais. Conta também com o Saber Beber, programa comprometido em orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as consequências do consumo exagerado de álcool.
O respeito é um dos valores do Grupo Petrópolis, e por isso todas as crenças, identidades culturais, gêneros, idades, raças, opções individuais e pessoas com deficiência são respeitadas e valorizadas. Para todas as nossas vagas consideramos candidatos representados por esta ampla diversidade.