Sobre a vaga:
- Recepcionar os associados na sede, por telefone ou atendimento on-line;
- Fazer a primeira abordagem com o associado e direcionar para o setor responsável para tratar o assunto; –
- Acompanhar o ciclo de venda do plano escolhido até a entrega final ao associado;
- Receber reclamações e encaminhar para o setor responsável para tratativa;
- Entrar em contato com o associado e informar o status das solicitações, reclamações e outras demandas solicitadas;
- Responder perguntas sobre os serviços ou procedimentos: Enviar ou entregar materiais de marketing ou institucional aos associados;
- Enviar e-mails, mensagens instantâneas sobre pedidos, solicitações ou reclamações dos associados: Registrar o histórico do atendimento do cliente nos sistemas da empresa;
- Ajudar os propects na escolha do plano, informando benefícios, custo características; Identificar através de perguntas e escuta ativa, as necessidades dos associados e seus objetivos de consumo;
- Fazer ou atualizar o cadastro dos associados no sistema da empresa;
- Fazer ligações de maneira ativa para cobrança.;
- Elaboração e manutenção de planilhas utilizadas pela empresa;
- Apoio com a limpeza e organização do ambiente.
Descrição da oportunidade:
Área da vaga: | Atendimento |
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Nível da vaga: | Assistente |
Seu contrato será: | CLT |
Exclusiva PCD: | Não |
Onde você vai trabalhar: | Roma, Salvador – BA |
Seus horários: | 44h semanais;Segunda a sexta: 08h as 17h;Sábado: 08h as 12h. |
Benefícios: | Ticket Alimentação;Vale transporte; |
Salário: | R$ 1.595,00 |
Requisitos e qualificações:
Nível de escolaridade: | Ensino médio / Completo |
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Conhecimentos em informática: | Pacote Office |
Mobilidade: | Trabalhar presencialmente |