Descrição da vaga: Atuar na área comercial externa (vendas), atendimento a clientes, atender a reclamações e sugestões dos clientes, identificando as suas necessidades e expectativas assegurando a sua solução/satisfação.
Captar novos clientes através do cadastro de propostas, manutenção e acompanhamento das operações do cartão, elaboração de relatórios.
Atividades:
Aborda os clientes de maneira ágil e cortês, identificando-os e fornecendo informações sobre os produtos a serem adquiridos, visando agilizar o atendimento, evitando esperas ou desistência;
Recolhe e confere a documentação necessária para o cadastramento e preenche as propostas no sistema;
Incentiva o cliente a realizar a primeira compra;
Esclarece possíveis dúvidas sobre dados da fatura junto ao cliente;
Mantém os clientes informados sobre as campanhas vigentes;
Reporta ao coordenador em planilha Excel a produção para controle de produção e comissionamento;
Participa de ações externas acompanhado do coordenador.
Disponibilidade: Atendimento a outras cidades, acompanhado pelo gestor, sem necessidade de pernoite.
Competências comportamentais: Relacionamento Interpessoal, Comunicação, Fluência Verbal e Proatividade.
Conhecimento técnico:
Técnicas de Relacionamento com o Cliente, informática e Pacote Office básico.
Escolaridade: Nível Médio Completo
O que oferecemos? CLT + Salário + Comissão + Refeição + Transporte+ Clube de descontos.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.300,00 – R$1.302,00 por mês
Benefícios:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Horário flexível
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão