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Hospital Cárdio Pulmonar contrata Auxiliar de Farmácia – Salvador

Descrição

Descrição:

Requisitos:

– Formação: Ensino médio completo.

Atividades:

Realizar atividades relacionadas ao processo de utilização de medicamentos no que se refere às etapas de recebimento e conferência dos materiais e medicamentos, assim como a dispensação destes, reposição dos estoques nas farmácias e controles, com o objetivo de garantir a qualidade dos materiais e medicamentos a serem liberados, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.

Realizar o recebimento de medicamentos do Almoxarifado, efetuando a conferência de identificação e quantidades, além de providenciar o armazenamento correto de acordo com as especificações estabelecidas por cada fabricante.

Realizar a dispensação dos medicamentos que serão administrados aos pacientes, por meio da verificação da prescrição, conferência dos horários prescritos e separação dos insumos.

Cumprir com a rotina de revisão e devolução de medicamentos, conforme a verificação da validade.

Manter a organização de toda a área utilizada para serviço.

Realizar inventários.

Garantir o processo de rastreabilidade do medicamento dispensado, a todos os pacientes internados.

Realizar notificação de incidentes.

Realizar controle de validades dos materiais e medicamentos estocados na farmácia.

Realizar controle de temperatura e umidade ambiente e geladeira, visando garantir local adequado de armazenamento dos insumos farmacêuticos.

Realizar montagem, dispensação e devolução de kits cirúrgicos.

Realizar dispensação de materiais, medicamentos e OPME.

Realizar os lançamentos dos materiais e medicamentos nas contas dos pacientes cirúrgicos.

Realiza pedidos de transferências para reposição de materiais .

Realizar registros de pedido extra, pedido divergente e perdas (por validade e quebra_.

Outras informações:

– Local de trabalho: Hospital Cárdio Pulmonar – Salvador/BA.

– Escala de trabalho: 220h – HSR – SD/SN FLEXÍVEL

– Disponibilidade para treinamento.

Empresa

Fundada em 1977, a Rede D’Or é a maior rede privada de cuidados integrados do Brasil com presença em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão, Sergipe, Pará, Paraíba, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Ceará, Bahia, Alagoas. O Grupo opera com 69 hospitais próprios e 3 sob gestão. A Rede possui cerca de 11 mil leitos operacionais. São, ao todo, 70,9 mil pessoas colaboradoras e 87 mil médicos credenciados, que realizaram cerca de 5,3 milhões de atendimentos de emergência, 461 mil cirurgias, 53,7 mil partos e 523 mil internações nos últimos 12 meses, além de 12,9 mil cirurgias robóticas desde o início do serviço, há cinco anos. A Rede D’Or também conta com a Oncologia D’Or e Onco Star, rede de clínicas especializadas em tratamento oncológico em oito estados brasileiros.

Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas oportunidades estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.

Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.

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