Menu fechado

Hospital Cárdio Pulmonar contrata Mensageiro em Salvador

Detalhes da vaga

Requisitos:

– Formação: Ensino Médio Completo.

Atividades:

– Realizar a entrega de medicamentos correta e em tempo hábil, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética;

– Entregar medicamentos e materiais dispensados pela Farmácia nas unidades assistenciais, bem como receber as devoluções dos mesmos, a fim de garantir seu envio de forma correta, em tempo hábil;

– Organiza e armazena os pedidos de materiais e medicamentos que chegam até farmácia, com o objetivo de fornecer acesso às informações de forma eficiente;

– Confecção de kits de materiais.

Outras informações:

– Local de trabalho: Hospital Cárdio Pulmonar;

– Escala de trabalho: 220H – SD/SN.

Requisitos

Escolaridade miníma

Ensino Médio (2o. Grau) completo

Benefícios

Assistência médica

Assistência odontológica

Convênio com empresas parceiras

Refeitório

Vale-transporte

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa