Descrição:
Requisitos:
– Formação: Ensino Médio Completo
– Experiência: como assistente de Almoxarifado. Desejável experiência com OPME.
Atividades:
– Organização e processo de inventário
-Envio e recebimento de documentos.
-Organização de arquivos e documentos
-Emissão e controle de indicadores
-Controle e emissão de planilhas Atendimento.
-Realização e atualização de cadastros.
-Separa e organiza mercadorias
-Auxilia na verificação e na embalagem de produtos prontos
-Conferência de produtos recebidos e anota os dados em planilhas
-Verifica o estoque e anota os produtos que estão em falta ou sem saída
Outras informações:
– Local de trabalho: Feira de Santana – BA
– Escala de trabalho: 220 – (5X2) – 2º A 5º – 08:00 12:00 13:00 18:00/ 6° 08:00 12:00 13:00 17:00
Empresa
Fundada em 1977, a Rede D’Or é a maior rede privada de cuidados integrados do Brasil com presença em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão, Sergipe, Pará, Paraíba, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Ceará, Bahia, Alagoas. O Grupo opera com 69 hospitais próprios e 3 sob gestão. A Rede possui cerca de 11 mil leitos operacionais. São, ao todo, 70,9 mil pessoas colaboradoras e 87 mil médicos credenciados, que realizaram cerca de 5,3 milhões de atendimentos de emergência, 461 mil cirurgias, 53,7 mil partos e 523 mil internações nos últimos 12 meses, além de 12,9 mil cirurgias robóticas desde o início do serviço, há cinco anos. A Rede D’Or também conta com a Oncologia D’Or e Onco Star, rede de clínicas especializadas em tratamento oncológico em oito estados brasileiros.
Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas oportunidades estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.
Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.
Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.