DESCRIÇÃO DA VAGA
Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.
Negócio: Cuidar da pessoa e estimular a sua dignidade
Missão: Desenvolver ações de solidariedade nas áreas de saúde, educação, cultura e ação social inspiradas nos ideais de misericórdia.
Visão: Ser reconhecida como a melhor e mais abrangente instituição filantrópica do Brasil.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Responsável em monitorar a equipe de Operadores na execução dos atendimentos, a fim de garantir os padrões de qualidade; Suporte na mentoria contínua da equipe, fornecendo feedbacks e gerenciando conflitos; Apoio na confecção de indicadores; Acompanhamento de tendências de mercado e tecnologias inovadoras no ramo de Atendimento; fortalecer o relacionamento com as áreas clientes/parceiras da Unidade.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Nível Superior Completo;
- Atuação como Líder de equipes e análise de indicadores de Atendimento;
- Nível intermediário de Informática;
- Desejável experiência em Unidades de Saúde ou Comercial.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Unidade: Hospital Santa Izabel
- Setor: Coordenação Call Center e Central telefônica
- Carga horária: 44 horas semanais;
- Salário compatível com o Mercado;
- Assistência Médica (Coparticipação);
- Plano Odontológico;
- Alimentação no Refeitório;
- Seguro de vida.