Realizar o atendimento dos clientes, abertura de CRM para resolução de problemas, orientar os clientes, tendo total conhecimento do que está ocorrendo na empresa.
Diferencial ter conhecimento em produtos para alongamento de unha.
Imprescindível experiência com atendimento ao cliente, sistema CRM, noções de informática (excel) e Google Planilhas;
*Atender os clientes que entrarem em contato para relatar problemas na compra ou produtos;
*Fazer as perguntas necessárias para identificar a origem do problema;
*Orientar o cliente de acordo com a nossa politica;
*Criar um relacionamento com os clientes, para estreitar o contato;
*Manter a comunicação com o cliente durante todo o processo de troca ou análise;
Se você têm um perfil Comunicativo, empático, foco no cliente, agilidade, pró atividade e cordialidade, está é a sua vaga!!
Resilência;
Relacionamento interpessoal;
Inteligência Emocional;
Organização;
Tomada de decisão;
Automotivado;
Trabalho em equipe;
Argumentação e negociação;
Resolução de conflitos;
Atento a concorrência;
Proatividade
Requisitos
Escolaridade
- Médio
Habilidade Técnica
- Ferramenta CRM Intermediário
- Boa escrita Intermediário
- Excel Intermediário
Benefícios
- Adiantamento de salário
- Cafe da manhã
- Cesta de natal
- Plano de carreira
- Refeitório
- Vale alimentação
- Vale transporte
- day off no aniversário
Localização
Praia do Flamengo, Flamengo, Rio de Janeiro – RJ, 22210-903