DESCRIÇÃO DA VAGA
Vice-Presidência: DIR Serv Ao Cliente Centralizado
Diretoria: DIR Serviços Ao Cliente Nordeste
Local de Trabalho: Feira de Santana/BA
Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, Binstalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes. Quer fazer parte deste time? Então vem!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Gerir e direcionar equipe de campo em prol dos resultado de qualidade e produção da área;
- Desenvolver equipe tendo como foco o atendimento e satisfação dos clientes;
- Acompanhar equipes de campo, na execução das atividades, validando todo o processo de execução fim a fim;
- Fazer checklist de ferramental e equipamentos obrigatórios para execução da atividade, conforme normas contratuais;
- Fazer visória de serviços executados, seguindo normas e checklist de qualidade;
- Fazer vistoria em instalações de GPON, em DGOI´s, CTOC´s e ambiente casa cliente;
- Planejar e definir as estratégias no negócio e acompanhar os indicadores e metas, com objetivo de alcançar os resultados estabelecidos mensalmente.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Médio Completo;
- Ter disciplina e atitude no dia a dia de suas atividades;
- Conhecimento das Tecnologias de GPON, IPTV e VoIP;
- Possuir CNH definitiva;
- Conhecimento de Informática, Windows e Pacote Ofiice;
- Amplo conhecimento e Experiência em Redes de Telecomunicações Fibra Óptica;
- Criatividade;
- Otimismo;
- Espirito inovador;
- Facilidade em atuar em equipe – (questões interpessoais);
- Capacidade de análise multilateral de conteúdos e fatos;
- Senso crítico aguçado.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Nós, aqui da Vivo, trabalhamos constantemente para transformar limites locais em possibilidades globais, e acreditamos que talento e oportunidades andam juntos. Conheça as oportunidades internas e desenvolva sua carreira!
Lembre-se:
- Para participar do processo de Recrutamento Interno é necessário atender aos critérios de elegibilidade descritos na Normativa de Recrutamento Interno;
- Comunique o seu gestor imediato, no momento que entender oportuno, sobre sua participação neste processo.
- Inscrições até 29/06/2023
Caso tenha dúvidas, consulte o documento na nossa Intranet > Vivo Minha Carreira > Normativa de Recrutamento Interno
#VivoMinhaCarreira
SOBRE A VIVO
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.