DESCRIÇÃO DA VAGA
Executar serviços operacionais referentes à administração de pessoal, incluindo a organização e manutenção de documentação funcional dos colaboradores, folhas de ponto e comprovantes de pagamentos; tramitar documentos para subsidiar os processos de contratação, demissão, obtenção e controle de benefícios e apoiar na conferência de folha de pagamento e férias, observando a validade dos processos e as atualizações da legislação trabalhista.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Manter as pastas funcionais dos colaboradores sempre atualizadas quanto aos documentos necessários;
- Orientar os colaboradores quanto ao preenchimento de formulários diversos de contratação, inclusão/exclusão de benefícios, termos aditivos, contribuições sindicais, contratos, etc.;
- Digitalizar e arquivar, de forma física e digital, documentos pessoais, contracheques, folhas de ponto, contratos, etc.;
- Imprimir e colher assinaturas de contratos de prestadores de serviços (PJ) e acompanhar processo de obtenção de firma ou autenticação em cartórios pela equipe Administrativa;
- Acompanhar a validade dos contratos de prestadores de serviços (PJ);
- Realizar inclusão e exclusão de beneficiários de planos de saúde e odontológico;
- Conferir colaboradores nas faturas de planos de saúde/odontológico, preencher planilhas de beneficiários e enviar boletos para pagamento pelo setor Financeiro;
- Cadastrar novos colaboradores nos relógios de ponto e orientá-los quanto as regras de uso;
- Imprimir folhas de ponto, após apuração dos Analistas de DP, recolher assinaturas dos colaboradores e seus respectivos gestores e arquivar de forma física e digital;
- Preencher Livros de Registros e formulários internos, com dados admissionais e atualizações cadastrais dos colaboradores e ex-colaboradores;
- Imprimir contracheques, Informes de Rendimentos, Avisos e Recibos de Férias, para os colaboradores, quando necessário;
- Ajudar os demais integrantes da equipe na conferência de folha de pagamento e férias;
- Acompanhar todos os pagamentos da área, solicitando os comprovantes bancários e arquivando nas pastas digitais;
- Enviar para os setores responsáveis, informações e arquivos para confecção de crachás funcionais, termos de responsabilidades, eventos, cartões de acesso aos edifícios de atuação da empresa, uniformes e cartões de estacionamento;
- Alimentar planilhas diversas à critério do Gestor, com o objetivo de apoiar a organização de rotina do setor.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Requisitos:
- Graduação em curso (a partir de 3º semestre) em Gestão de Recursos Humanos, Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;
- Experiência mínima de 1 ano na função;
- Pacote Office (especialmente Excel) intermediário;
- Habilidade com tecnologia e experiência com subsistemas de RH (DP): folha de ponto, folha de pagamento, eSocial, etc.
Habilidades:
- Facilidade com ferramentas tecnológicas;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Atenção para detalhes e facilidade com trabalhos minuciosos e burocráticos;
- Compromisso impecável com cumprimento de prazos.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Regime de trabalho: CLT.
Jornada de trabalho: segunda a quinta de 8h as 18h / sexta de 8h as 17h.
Benefícios: Vale Transporte + Auxílio Alimentação + Plano de Saúde + Empréstimo Consignado.
Vaga inclusiva: também disponível para PCD – Pessoa com Deficiência.
NOSSA HISTÓRIA
Em 30 de agosto de 2019, a Medicicor se tornou um Grupo Econômico, com a fundação da empresa Elevemed, que também faz distribuição de dispositivos médicos hospitalares de algumas Unidades de Negócios (linhas de produtos), já sólidas na Medicicor e possibilitou maior expansão do mercado.
Atualmente, a empresa atua com as linhas de produtos: CRHF, Eletrofisiologia e Coronária.