Descrição
Reportando-se ao Coordenador Operacional, é responsável pelo atendimento aos Franqueados, Colaboradores das Franquias e Alunos do Instituto da Construção pelo sistema Helpdesk e Whatsapp Operacional. Também apoia nas tarefas de rotina da Editora como montagem de kit, envio de remessa e contagem de estoque.
Funções e Responsabilidades
- Diariamente responde e direciona os atendimentos recebidos no Whatsapp Operacional (Franquias e alunos).
- Diariamente responde e direciona os atendimentos do sistema Helpdesk, resolvendo os casos sempre que possível.
- Semanalmente reporta ao superior a quantidade de atendimentos realizados pelo Helpdesk e qual a situação dos atendimentos andamento.
- Apoio a Coordenação Operacional e Pedagógico na realização das atividades da Editora como a montagem dos kits, separação dos pedidos, preparação das remessas para envio, impressão dos certificados e contagem dos estoques.
Formação e Experiência
- Curso Técnico ou Superior em Administração, Logística ou afins.
- 1 a 3 anos de atuação anterior em função semelhante.
Competências e Habilidades
- Microsoft Word
- Microsoft Excel
- Microsoft PowerPoint
- Google Drive (desejável)
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.400,00 por mês
Benefícios:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Celular da empresa
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana
Pergunta(s) de seleção:
- Tem disponibilidade de trabalho de segunda-feira ao sábado?
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (Obrigatório)
Local do trabalho: Um local
Prazo para inscrição: 15/02/2023
Data de início prevista: 01/03/2023
>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa
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