DESCRIÇÃO DA VAGA
Desafios de um Aprendiz Administrativo são:
Aprender e auxiliar nas atividades de contas a receber, credito e cobrança, orçamento e demais atividades de acordo com a necessidade. Sempre assegurando a melhor experiência de atendimento ao nosso cliente e fornecedores.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Atendimento ao cliente Interno e Externo;
- Conciliações de Contas a Receber;
- Operações de Crédito e Cobrança;
- Gestão Orçamentária;
- Conferência e digitalização de documentos;
- Processos de Recursos Humanos / Administração de Pessoal.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Requisitos básicos:
Ensino Médio cursando ou completo. Informática básica.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios: Bolsa Auxílio, VT, Seguro de Vida.
Horário de Trabalho: Matutino ou Vespertino, jornada com 4 horas diárias, de Segunda a Sexta.
REDE JS PEÇAS
Já são mais de 30 anos de estrada, construindo uma história com base na ética e no respeito, em todos os níveis de relacionamento de trabalho ou comercial. Um compromisso de estar sempre ao seu lado, cliente, resolvendo juntos os problemas, criando soluções, encontrando rotas alternativas.
Nessa trajetória, assumimos um papel de referência na venda de peças para veículos pesados (ônibus, caminhões, picapes e máquinas agrícolas) e hoje trabalhamos um portfólio com aproximadamente 200 marcas, desde produtos nacionais até importados, sempre com os melhores fornecedores do mercado.
Estamos presentes em 15 estados, num total de 23 filiais espalhadas pelo país, com mais de 500 colaboradores e 80 mil clientes ativos por ano. Trabalhando com as principais marcas, movimentamos mais de 17 mil itens por mês de estoque na curva ativa e 12 mil itens por mês de venda.
Nesse tempo todo de estrada, percebemos que sozinho ninguém chega a lugar algum, por isso pautamos nosso relacionamento com clientes com base em nossa missão e valores.
Missão: Oferecer soluções na comercialização de peças e insumos para veículos de motorização diesel através de disponibilidade, venda consultiva e excelência no atendimento.
Valores: Foco no Cliente, Conhecimento Técnico, Relacionamento, Respeito, Simplicidade e Resultado.
A gente resolve junto.