Descrição:
Vaga: Assistente de Atendimento ao Cliente
Estamos em busca de um Assistente de Atendimento ao Cliente para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. O candidato ideal deve ter excelentes habilidades de comunicação e ser capaz de lidar com situações desafiadoras de forma eficaz.
Responsabilidades:
• Intermediar as relações entre fornecedores, clientes e a empresa, garantindo um serviço de alta qualidade e satisfatório;
• Fornecedor e receber informações sobre produtos e serviços;
• Confirmar detalhes com os destinatários finais;
• Monitorar a entrega de pedidos e resolver reclamações dos clientes, tanto ativamente quanto em resposta a contatos da matriz ou canais de linha direta.
Requisitos:
– Experiência comprovada em atendimento ao cliente;
– Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
– Capacidade de trabalhar em equipe;
– Pacote Office intermediário;
– Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de trabalhar em equipe, esta é a oportunidade perfeita para você. Candidate-se agora e faça parte da nossa equipe!
Para se candidatar, clique no botão “Candidate-se” abaixo.
Outros requisitos:
Responsabilidade / Comunicação / Serviço ao cliente / Solução de problemas / Boa comunicação / Boa escrita / Relacionamento Interpessoal / Comportamento ético
Empresa
A J&T Express é conhecida como uma das maiores empresas do setor de transportes de logística, entrega expressa, armazenamento e cadeia de suprimentos. Estamos presentes em 13 países, como Indonésia, Vietnã, Malásia, Filipinas, Tailândia, Cambodja, Singapura, China, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, México e Brasil. Nossos serviços alcançam mais de 2 bilhões de pessoas ao redor do mundo.
Todos os dias fornecemos aos nossos clientes uma experiência de entrega expressa de excelente qualidade e eficiência, altamente confiável, trazendo mais benefícios às pessoas e fazendo com que elas aproveitem as transformações da economia digital.
Nossos números:
240 centros de transferências de larga escala;
1.000 equipamentos de triagem inteligente;
23.000 pontos de distribuição;
400.000 colaboradores;
Nossos serviços atingem 2,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo.
Venha construir um futuro melhor conosco!