Descrição:
• Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços;
• Realizar contato com o destinatário final para confirmar informações necessárias;
• Realizar o monitoramento de entrega junto a base e motoristas MEI, para solucionar a reclamação dos clientes (Entrega de pedidos);
• Realizar ativo com os clientes finais para confirmar o recebimento e finalizar as reclamações no JMS;
• Analisar pedidos selecionados para verificação dos PODs;
• Prestar suporte aos MEIs com os contatos dos clientes finais;
• Responder aos acionamentos da Matriz quanto ao Reclame Aqui e solucionar junto a base essa reclamação em até 24 horas corridas;
• Prestar atendimento ao embarcador via email, telefone e Whatsapp
Necessário atuar com excel e ter experiência com SAC de transportadora
Outros requisitos:
Ter ensino médio completo
Ser capaz de organizar o tempo em função das métricas sob sua responsabilidade
Experiência com atendimento em logística, e-commerce ou áreas similares
Imprescindível habilidade com EXCEL
Empresa
A J&T Express é conhecida como uma das maiores empresas do setor de transportes de logística, entrega expressa, armazenamento e cadeia de suprimentos. Estamos presentes em 13 países, como Indonésia, Vietnã, Malásia, Filipinas, Tailândia, Cambodja, Singapura, China, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, México e Brasil. Nossos serviços alcançam mais de 2 bilhões de pessoas ao redor do mundo.
Todos os dias fornecemos aos nossos clientes uma experiência de entrega expressa de excelente qualidade e eficiência, altamente confiável, trazendo mais benefícios às pessoas e fazendo com que elas aproveitem as transformações da economia digital.
Nossos números:
240 centros de transferências de larga escala;
1.000 equipamentos de triagem inteligente;
23.000 pontos de distribuição;
400.000 colaboradores;
Nossos serviços atingem 2,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo.
Venha construir um futuro melhor conosco!