Fundado em 1983, o Labchecap é reconhecido atualmente como uma das lideranças do setor de saúde na Bahia, sendo construído com base em pilares éticos e de responsabilidade.
Cerca de 1.000 (mil) colaboradores atuam diretamente na busca de melhorias contínuas dos serviços, afim de assegurar a satisfação dos pacientes, bem como a total segurança nos procedimentos realizados.
Política de Qualidade: Oferecer aos nossos clientes atendimento qualificado, ético e competente nos serviços de diagnóstico e prevenção, investindo na valorização do nosso Capital Humano, na busca pela sustentabilidade organizacional e melhoria contínua do sistema de Gestão.
Missão: Contribuir para a qualidade de vida da sociedade.
Visão: Expandir nacionalmente, sendo a empresa preferida dos clientes numa atuação multicanal, zelando pela qualidade e pela competitividade em todos os seus negócios.
Propósito: Inspirar pessoas a resultados extraordinários.
Atribuições da Vaga: Prestar assistência nas atividades de Departamento Pessoal bem como de administração de pessoal. Apoiar na elaboração de relatórios e apresentações, registro e controle de documentos legais e atendimento aos colaboradores, tendo em vista apoiar no cumprimento das demandas internas conforme políticas e procedimentos da área.
Requisitos: Ensino Superior Completo ou em curso em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Contabilidade ou áreas afins.
Carga horária: 44H semanais
Tipo de Contratação: CLT
Requisitos
Escolaridade
- Superior
- Pós-graduação
- Tecnólogo
- Técnico
Habilidade Técnica
- Excel
- Comunicação verbal e escrita
- Análise de Custo
- Cálculo de Preços
- Análise de Contrato
- Word
- Capacidade analítica
- LGPD
- organização
- comprometimento
- Capacidade analítica e forte atenção aos detalhes
Benefícios
- Adiantamento de salário
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Cesta de natal
- Clube de descontos
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale transporte
Como chegar
Salvador – BA