Fundado em 1983, o Grupo Labchecap é reconhecido atualmente como uma das lideranças do setor de saúde na Bahia, sendo construído com base em pilares éticos e de responsabilidade.
Cerca de 1.000 (mil) colaboradores atuam diretamente na busca de melhorias contínuas dos serviços, afim de assegurar a satisfação dos pacientes, bem como a total segurança nos procedimentos realizados.
Politica de Qualidade: Oferecer aos nossos clientes atendimento qualificado, ético e competente nos serviços de diagnóstico e prevenção, investindo na valorização do nosso Capital Humano, na busca pela sustentabilidade organizacional e melhoria contínua do sistema de Gestão.
Missão: Contribuir para a qualidade de vida da sociedade.
Visão: Expandir nacionalmente, sendo a empresa preferida dos clientes numa atuação multicanal, zelando pela qualidade e pela competitividade em todos os seus negócios.
Propósito: Inspirar pessoas a resultados extraordinários.
Atribuições da Vaga: Conferir guia, emitir nota fiscal, acompanhar processo de elegibilidade junto as operadoras, tratar as não conformidades e pendências, recursar os reembolsos, demandar a geração de comprovante de pagamento, acompanhar e identificar créditos, atuar como facilitador junto ao cliente. Garantir a melhor experiência do cliente e encantar.
Formação: Ensino Médio Completo. Superior em andamento, será um diferencial.
Requisitos: Informática Intermediário, Trabalho em equipe, Capacidade de Negociação, Comunicação, Flexibilidade e Empatia.
Carga horária: 30h semanais.
O que oferecemos: Salário compatível com o mercado + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida + Vale Refeição + Cesta de Natal + Refeitório + Clube de Desconto + Adiantamento Salarial.
ÁREA DE ATUAÇÃO
Saúde