Fundado em 1983, o Labchecap é reconhecido atualmente como uma das lideranças do setor de saúde na Bahia, sendo construído com base em pilares éticos e de responsabilidade.
Cerca de 1.000 (mil) colaboradores atuam diretamente na busca de melhorias contínuas dos serviços, afim de assegurar a satisfação dos pacientes, bem como a total segurança nos procedimentos realizados.
Política de Qualidade: Oferecer aos nossos clientes atendimento qualificado, ético e competente nos serviços de diagnóstico e prevenção, investindo na valorização do nosso Capital Humano, na busca pela sustentabilidade organizacional e melhoria contínua do sistema de Gestão.
Missão: Contribuir para a qualidade de vida da sociedade.
Visão: Expandir nacionalmente, sendo a empresa preferida dos clientes numa atuação multicanal, zelando pela qualidade e pela competitividade em todos os seus negócios.
Propósito: Inspirar pessoas a resultados extraordinários.
Atribuições da Vaga: Atender as ligações, realizar orçamentos, agendar e reagendar exames, retorno das ligações abandonadas, responder solicitações de clientes via e-mail, fornecer informações de instruções de exames, convênios, endereços e horários de funcionamento das unidades, tendo em vista a eficiência no atendimento e a satisfação do cliente com o serviço prestado.
Requisitos:
- Pacote Office e Informática básica;
- Desejável experiência com atendimento;
- Boa Comunicação oral e escrita;
- Ensino médio completo.
Carga horária: 36h
Tipo de Contratação: CLT
Requisitos
Escolaridade
- Médio
Habilidade Técnica
- Excel Básico
- Informática Básica Básico
- Comunicação verbal e escrita Intermediário
- Windows Básico
- Flexibilidade Básico
- Comunicação Intermediário
Benefícios
- Adiantamento de salário
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Cesta de natal
- Clube de descontos
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale transporte
Localização
Rua Padre Casimiro Quiroga, Imbuí, Salvador – BA, 41720-400