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Labchecap contrata Supervisor (a) de Atendimento em Salvador

Fundado em 1983, o Labchecap é reconhecido atualmente como uma das lideranças do setor de saúde na Bahia, sendo construído com base em pilares éticos e de responsabilidade.

Cerca de 1.000 (mil) colaboradores atuam diretamente na busca de melhorias contínuas dos serviços, afim de assegurar a satisfação dos pacientes, bem como a total segurança nos procedimentos realizados. 

Política de Qualidade: Oferecer aos nossos clientes atendimento qualificado, ético e competente nos serviços de diagnóstico e prevenção, investindo na valorização do nosso Capital Humano, na busca pela sustentabilidade organizacional e melhoria contínua do sistema de Gestão. 

Missão: Contribuir para a qualidade de vida da sociedade.

Visão: Expandir nacionalmente, sendo a empresa preferida dos clientes numa atuação multicanal, zelando pela qualidade e pela competitividade em todos os seus negócios.

Propósito: Inspirar pessoas a resultados extraordinários. 

Atribuições da Vaga: Supervisionar o serviço de atendimento aos clientes da unidade responsável, através da orientação direta da equipe e realização de negociações com o cliente, quando necessário. Realizar controle de escala da equipe de recepcionistas, bem como os demais procedimentos administrativos, elaborando relatórios específicos, tendo em vista a excelência e a contínua otimização do fluxo de atendimento ao cliente.

Atividades | Responsabilidades:

·    Responsável pelo funcionamento da unidade- abertura e fechamento, infraestrutura, definição de tarefas, atendimento, coleta, triagem, higienização, satisfação do cliente, registro das ocorrências e acompanhamento dos indicadores.

·   Realizar corretamente o cadastramento no sistema dos dados pessoais do cliente.

·   Realizar corretamente o cadastro no sistema dos exames de laboratório, imagem e/ou vacina.

·   Esclarecer dúvidas da equipe e dos clientes no que se refere à preços de exames, prazos para entregas de resultado, convênios e demais assuntos administrativos, a fim de garantir a eficácia do atendimento e a satisfação do cliente.

·   Verificar a disponibilidade de antecipação da liberação dos exames de urgência, através de consulta no sistema e contato com a equipe técnica, a fim de atender à solicitação do cliente.

·   Recepcionar, eventualmente, o cliente na chegada para realização de exame, de forma cortês, solicitando informações quanto ao exame que deseja realizar, orientando e esclarecendo dúvidas, a fim de criar um ambiente receptivo e acolhedor para o cliente.

·   Administrar possíveis problemas, imprevistos ou queixas dos clientes a respeito do atendimento prestado, através do contato direto com o cliente, tendo em vista a melhoria na condução das atividades e otimização da qualidade no atendimento.

·   Supervisionar a rotina de toda a equipe da unidade, tais como serviços gerais e terceirizados, através da verificação das atividades desempenhadas, a fim de fornecer informações sobre eventuais problemas.

·   Supervisionar o fluxo de clientes na unidade, verificando duração de exames, tempo de permanência na unidade, bem como possíveis atrasos no atendimento, visando agilidade e cumprimento da agenda programada.

·   Monitorar a conferência das guias de atendimento, através da verificação da assinatura do cliente e presença do protocolo de atendimento, regularizando eventuais pendências no prazo determinado, a fim de assegurar o cumprimento dos processos administrativos de atendimento.

·   Realizar o fechamento do caixa, através do controle do recebimento de valores, confrontando com os exames registrados em sistema e emitidos nas guias, a fim de enviar o relatório de faturamento da unidade para a área Financeira.

·   Participar de reuniões periódicas para avaliação de ocorrências, reporte de problemas referentes ao atendimento, infraestrutura e funcionamento de equipamentos, revisão e alinhamento de procedimentos.

·   Acompanhar as auditorias internas e externas, apresentando os documentos solicitados, visando minimizar as não conformidades e atender as exigências, contribuindo com a melhoria dos controles operacionais.

·   Prestar informações das despesas realizadas, tendo em vista apoiar no gerenciamento dos custos da área.

·   Controlar o registro e guarda de evidências de conformidades relativas a unidade incluindo, controles técnicos, atas e demais formulários pertinentes.

·   Responsável pelo atendimento a representantes de organismos legais (Vigilância Sanitária, SUCON, PROCON, etc.), respondendo pela divulgação de documentos e monitoramento das tratativas de possíveis notificações.

Requisitos:  Ensino superior em curso em Administração ou afins.

Diferencial: Conhecimento do sistema Smart e conhecimento básico sobre glosa e faturamento de guias.

Carga horária: 44h semanais

Tipo de Contratação: CLT – prazo determinado.

Requisitos

Escolaridade

  • Superior

Benefícios

  • Vale alimentação
  • Vale transporte

Localização

Avenida Luís Viana Filho, 8544, Shopping Paralela, Paralela, Salvador – BA, 41730-101

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa