Menu fechado

Leroy Merlin BR contrata Assessor de Vendas em Brasília

O que esperamos de você:

  • Ensino médio completo.
  • Experiência anterior com vendas será considerada um diferencial.
  • Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados.
  • Orientação para a satisfação do cliente.
  • Habilidade de negociação.
  • Iniciativa para fazer acontecer.
  • Senso de serviço com fidelização do cliente e relação próxima.


Como é o dia a dia de um(a) Assessor(a) de Vendas:

  • Atende ao cliente e vende produtos nas seções/famílias onde a venda é autosserviço ou semi assistida.
  • Aborda o cliente, escuta, pesquisa suas necessidades e cuida dos lineares.
  • Argumenta, fecha a venda e desenvolve uma relação próxima com o cliente.
  • Auxilia o cliente a encontrar o produto que ele precisa e oferecimento de soluções (serviços, itens complementares e suplementares).


Candidate-se para esta vaga e faça parte da nossa construção!


Desejamos boa sorte no seu processo!

Não deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do nosso time, vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experiências para nossos clientes.

Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).

#ConstruímosCarreiras

>>> Clique aqui e candidate-se para a vaga no site de recrutamento da empresa