Menu fechado

LM MOBILIDADE Contrata Analista de Compras PL – Salvador/BA

DESCRIÇÃO DA VAGA

A LM Mobilidade atua no segmento de terceirização de frotas corporativas há mais de 40 anos e é a terceira maior locadora de veículos no Brasil. Também atua no segmento de comercialização de veículos seminovos através da Seminovos LM, atendendo atacadistas e varejo.

Através da LM Aluguel de Veículos, faz locação de carros para motoristas de aplicativo. Oferece também a opção de carro por assinatura para pessoa física através do serviço AssineCar LM.

O Nosso maior patrimônio é construído através das pessoas. Temos como propósito estimular o poder de transformação em nossos integrantes e clientes, prezando pelo desenvolvimento de relações verdadeiras e humanizadas e entregando um serviço de excelência. A LM Mobilidade preza pela transparência, com compromisso e ética ao conduzir os seus negócios. Fazer parte do nosso time é ser protagonista da sua carreira, desenvolver ações para transformar, ter verdade e ética nas relações, cumprir nossos pactos com o cliente e parceiros e ser resolutivo.

Se você se identifica com nossa empresa, venha fazer parte de nosso time!

Benefícios:

Participação nos Lucros ou Resultados;

Assist. Médica Co-Participativa;

Assist. Odontológica;

Vale-Refeição;

Vale-Alimentação;

Vale-Transporte;

Day off (folga no dia do aniversário) + R$ 50,00 no VR;

Seguro contra acidentes pessoais;

Programa de descontos na locação de carros;

Parcerias com instituição de cursos de inglês;

Edupass;

Gympass;

Goodcard.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Avaliar acordos e políticas existentes para garantir a conformidade com os padrões contratados;
  • Monitorar o desempenho dos fornecedores em relação a prazos de entrega e qualidade;
  • Acompanhar o estoque atual e a demanda futura para evitar falta de produtos ou excesso de estoque;
  • Analisar as necessidades de compras dos diversos canais de vendas;
  • Acompanhamento de todos os processos e controles internos do departamento;
  • Gerenciar faturamentos e lançamentos de Notas Fiscais;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Ensino Superior Completo nas áreas correlatas.

Domínio de ingles será um diferencial.

Atuação presencial em Salvador-BA.

Experiência de no mínimo 5 anos na área mencionada.

Trabalho em equipe e interação com outras áreas;

Comunicação;

Negociação;

Conhecimento em Excel;

Atuação no sistema SAP é um diferencial.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Horário de Trabalho: 08:00 às 18:00hrs;

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa