Menu fechado

LOCALIZA ABRE VAGA PARA AGENTE ATENDIMENTO I EM SALVADOR

A empresa Localiza está oferendo vaga de emprego para AGENTE ATENDIMENTO I. Veja os detalhes da vaga.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

O que você vai fazer?

Checklist, na retirada e nas devoluções dos carros;

Levar os carros para higienização e abastecimento,

organizar os carros no pátio;

Movimentar o veículo de uma loja para a outra, quando

necessário, fazer o bate físico diariamente x sistema

Fazer o transfer do cliente da loja até o Pátio.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Para ser Agente Atendimento I , é importante:

  • Habilidade de atuar com metas e orientação para resultados;
  • Gostar de trabalhar com ações operacionais, sempre atento a qualidade do trabalho;
  • Empatia para inspirar a confiança dos clientes;
  • Dinamismo e flexibilidade para lidar com as ocorrências do dia-a-dia;
  • Disponibilidade para trabalhar em escala 6×1;
  • CNH – Categoria B;
  • Ensino médio completo.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

O que você vai encontrar na Localiza? Um ambiente descontraído, simples e ágil!

Como estamos em expansão, muito aprendizado, desenvolvimento e desafios!

Além disso, temos:

• Convênio Médico;

• Convênio Odontológico;

• Seguro de Vida;

• Gympass;

• Programa de Lucros e Resultados;

• Vale Refeição e/ou Alimentação;

• Vale Transporte.

Se identifica com nossa marca e nossos valores? Então venha dirigir sua carreira conosco.

“Não fazemos qualquer restrição ao ingresso de pessoas de diferentes nacionalidades, raças, sexo, idade, origem étnica, religião, saúde, deficiência, estado civil, orientação sexual, opiniões políticas ou filosóficas, filiação sindical ou outras características protegidas pela legislação em vigor.”

Os interessados devem acessar o site de recrutamento da empresa e se candidatar à vaga.


Categorias

Sem experiência

Jovem Aprendiz

PCD

Estágio

Nível médio

Nível Superior

Nível fundamental 

Nível técnico

Receba alerta de novas vagas direto no seu celular!

Grupo Vip de Vagas de empregos em Salvador