A Logic Soluções Logísticas, atua no mercado de Armazenagem e Transporte Rodoviário de Carga e visa oferecer aos seus clientes serviços especializados de logística em geral, contando com uma equipe treinada e capacitada em prestar sempre um Serviço de Excelência. Então, preparado para trilhar um caminho de crescimento e sucesso na sua carreira? Estamos procurando talentos com energia, flexibilidade e vontade de aprender na posição de Atendente de Suporte ao Cliente
Venha fazer parte do nosso quadro!!!
-O que você irá fazer?
Atendimento ao Cliente: Responder a consultas, dúvidas e solicitações dos clientes por telefone ou e-mail, oferecendo assistência e informações sobre os serviços logísticos da empresa.
Rastreamento de Remessas: Acompanhar o status de envios e remessas, fornecer atualizações aos clientes sobre a localização e previsão de entrega de seus produtos e resolver problemas relacionados a atrasos ou problemas no transporte.
Resolução de Problemas: Identificar e solucionar problemas ou reclamações dos clientes, incluindo a gestão de devoluções, danos a mercadorias ou qualquer outra questão que possa surgir durante o processo logístico.
Comunicação de Informações: Fornecer informações detalhadas sobre prazos de entrega, custos, procedimentos alfandegários e regulamentações relacionadas ao transporte de mercadorias, garantindo que os clientes estejam bem informados.
Coleta de Feedback: Coletar feedback dos clientes sobre a qualidade dos serviços logísticos, nível de satisfação e áreas que precisam de melhorias.
Recebimento de Programação do Cliente e Abertura de OT: receber as instruções e solicitações do cliente em relação a entregas e, em seguida, criar uma Ordem de Transporte (OT) com base nessas informações.
Enviar documentação necessária ao faturamento para o financeiro: encaminhar os documentos relevantes, como faturas, notas fiscais e outros registros financeiros, ao departamento de faturamento da empresa, para que possam ser processados e registrados no sistema financeiro da organização.
-O que você precisa ter?
Experiência direta no segmento logístico
Superior completo ou em curso, preferencialmente na área de logística;
Domínio do pacote Office (especialmente do Excel);
Ter boa comunicação verbal e escrita;
6 meses de experiência ou mais com atendimento a clientes;
-O que a gente considera como desejável?
Ter experiência com processos/sistemas de gerenciamento de caminhões e carretas;
-O que a gente oferece para essa posição?
Salário Fixo
Vale Alimentação e Refeição
Vale Transporte
Plano Odontológico
Assistência Médica Coparticipativa
Seguro de Vida
Farmácia
Requisitos
Estudos
ENSINO SUPERIOR
ENSINO SUPERIOR – LOGÍSTICA
Competências
GERENCIAMENTO DE DADOS
HABILIDADES DE DOCUMENTAÇÃO
COMPREENSÃO DE PROCESSOS FINANCEIROS
ORGANIZAÇÃO
RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
GERENCIAMENTO DE DOCUMENTAÇÃO
ATENDIMENTO AO CLIENTE
SISTEMAS DE REGISTRO
Valorizado
Experiência profissional
MENOS DE 1 ANO
Benefícios
ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA
PROGRAMAS DE CAPACITAÇÃO E TREINAMENTOS
ASSISTÊNCIA MÉDICA
AUXÍLIO FARMÁCIA
REFEIÇÃO
#ALIMENTAÇÃO
Sobre LOGIC SOLUCOES LOGISTICAS
A LOGIC SOLUÇÕES LOGÍSTICAS foi fundada em 2012 com o propósito de ser o melhor operador logístico da Bahia, com serviços integrados capazes de contemplar todas as etapas de transporte e logística com rapidez, eficiência e confiabilidade. Reconhecida pelo serviço de excelência e o atendimento personalizado, a LOGIC oferece as melhores soluções em logística de armazenagem, transporte e distribuição.
A LOGIC atende o mercado local nas mais diversificadas áreas de atuação: alimentos e bebidas, química e petroquímica, agronegócio, mineração, indústria têxtil, entre outras.
Com cerca de 200 colaboradores especializados em logística e treinados regularmente, a equipe da LOGIC está habilitada a armazenar, transportar e distribuir sua carga de forma segura, inteligente e eficaz com o melhor custo-benefício do mercado.
A LOGIC acredita que ao aliar o conhecimento técnico à tecnologia de ponta é possível otimizar processos e reduzir custos. Por este motivo investe constantemente em tecnologia e treinamento, de forma que possa atender cada operação de maneira única e customizada oferecendo soluções exatas às necessidades específicas de cada cliente.