Menu fechado

Logos abre vaga para Estagiário – Atendimento ao cliente – Feira de Santana

Attractive businesswoman in white shirt at workplace working with laptop to hire new employees for international business consulting. HR, social media hologram icons over office background

Descrição da vaga

Na Logos, acreditamos que cada interação com nossos clientes é uma oportunidade de criar experiências excepcionais. Estamos à procura de atendentes apaixonados e dedicados para se juntarem à nossa equipe.

A Logos Serviços se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão de atendimentol. Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento. Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e motivados, que buscam constantemente superar os desafios e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa e da sociedade.

Na Logos Serviços, acreditamos que o sucesso de nossa organização se deve ao talento e à dedicação de nossa equipe. Fomentamos um ambiente de trabalho que incentiva a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional. Trabalhamos para criar um espaço onde todos possam compartilhar suas ideias e perspectivas. O desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores é uma prioridade, assim como o bem-estar e a satisfação no trabalho.

Responsabilidades e atribuições

  • Realizar atendimento presencial aos clientes.
  • Receber e atender clientes de forma cortês e amigável.
  • Emitir solicitações de serviços.
  • Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa.
  • Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficiente e satisfatória.
  • Manter a área de atendimento limpa e organizada.
  • Trabalhar em equipe com outros atendentes para garantir um serviço de qualidade.

Requisitos e qualificações

  • Ensino superior em andamento em áreas administrativas e afins;
  • Maior de 18 anos;
  • Pacote office;
  • Informática básica;
  • Língua portuguesa;
  • Boa digitação.

Informações adicionais

  • Bolsa de R$830;
  • Vale transporte;
  • Disponibilidade para atuar de segunda-feira à sábado.

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro1Cadastro
  2. Etapa 2: Entrevista com RH2Entrevista com RH
  3. Etapa 3: Entrevista com Gestor3Entrevista com Gestor
  4. Etapa 4: Contratação4Contratação

GRUPO LOGOS

Somos Focados em Gestão de Processos

Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento. Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.

Seguimos expandindo

A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes. Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela. Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros. É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.

Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe! O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.

>>>>CANDIDATE-SE NO SITE DE RECRUTAMENTO DA EMPRESA