“Na Fast nós acreditamos na diversidade como alavanca de performance e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade.”
Responsabilidades e atribuições:
Atendimento ao cliente
Apresentar , divulgar, promover produto específico,
Relatórios diários a gestão
Acompanhar o pós-vendas, garantindo a satisfação do cliente.
Disponibilidade para visita em outras filiais de shopping da região.
Requisitos e qualificações:
Ensino Médio completo;
Experiência com atendimento ao cliente, será um diferencial;
Conhecimentos básicos de informática;
Noções de tecnologia e sistemas;
Disponibilidade para atuar em horário de shopping. Escala 6×1.
Dirigida a pessoas com deficiência
REABILITADOS
FÍSICA
Monoparesia
Nanismo
Monoplegia
Hemiplegia
Amputação ou ausência de membro
Hemiparesia
VISUAL
Visão Subnormal ou Baixa Visão
AUDITIVA
Acima de 91 dB – Surdez Profunda
de 71 a 90 dB – Surdez Severa
de 56 a 70 dB – Surdez Acentuada
de 41 a 55 dB – Surdez Moderada
Requisitos
Estudos
ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
Valorizado
Experiência profissional
MENOS DE 1 ANO
Benefícios
ASSISTÊNICA FUNERAL
GYMPASS
ASSISTÊNCIA MÉDICA
ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA
SEGURO DE VIDA
VALE-REFEIÇÃO
VALE-TRANSPORTE
COMISSÕES
Sobre FAST SHOP
Empresa nacional de grande porte com 5mil funcionários. Atuação pioneira no comércio varejista, com lojas em vários Shoppings do Brasil.