Descrição
Descrição das atividades
Abordar o cliente de forma gentil, proativa, dinâmica, entendendo sua necessidade e realizando um atendimento personalizado, garantindo a melhor experiência; Ofertar produtos e serviços da empresa; Incentivar aos clientes a utilizarem os servios disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustao de aparelhos); Fechar venda e digitalizar documentao; Acompanhar e tratar pendências na documentao; Garantir o cumprimento de todos os procedimentos da TIM de venda e pós-venda; Verificar e realizar treinamentos disponíveis; Participar de feedback formal com o gerente;Participar ativamente das reuniões diárias e semanais
Conhecimento e Experiência desejável
Conhecimento e Experiência desejável diferencial ter vivência em vendas e atendimento ao cliente, independente do segmento
Formação desejável
Ensino médio concluído
Empresa e Local de Trabalho
M300 TIM S.A.
CE – Fortaleza
Empresa
Somos uma empresa reconhecida por liderar movimentos importantes do mercado desde o início das operações no país e estamos à frente da transformação digital da sociedade. Buscamos evoluir junto com nossos(as) clientes e com os(as) mais de 9 mil colaboradores(as) em todo o Brasil para oferecer serviços de telefonia móvel, fixa e internet de última geração, e nossos resultados se devem ao empenho de profissionais incríveis e com qualificação que fazem da TIM um lugar cada vez melhor para se trabalhar, com inovação, respeito e cultura inclusiva.
Conheça nossas oportunidades e venha fazer parte do nosso TIMe!
Nós valorizamos a candidatura de profissionais com deficiência.
Vagas disponíveis nas seguintes filiais: