Descrição das atividades
– Apoio em demandas operacionais.
– Organização de Documentos.
– Suporte em atividades Administrativas.
– Apoio na elaboração de procedimentos e processos da área.
– Suporte no controle dos e-mails.
– Acompanhamento de indicadores e reports da área.
– Apoio na manutenção de atividades sistêmicas da área.
– Atendimento e suporte aos clientes internos e externos.
– Regional: TNE
– Local: Salvador-BA Loja Iguatemi Salvador
Conhecimento e Experiência desejável
– Sem experiência anterior exigida.
– Desejáveis noções de informática como Windows, Outlook e Pacote Office.
Formação desejável
– Ensino Médio Cursando ou completo
Empresa e Local de Trabalho
M300 TIM S.A.
BA – Salvador
Empresa
Somos uma empresa reconhecida por liderar movimentos importantes do mercado desde o início das operações no país e estamos à frente da transformação digital da sociedade. Buscamos evoluir junto com nossos(as) clientes e com os(as) mais de 9 mil colaboradores(as) em todo o Brasil para oferecer serviços de telefonia móvel, fixa e internet de última geração, e nossos resultados se devem ao empenho de profissionais incríveis e com qualificação que fazem da TIM um lugar cada vez melhor para se trabalhar, com inovação, respeito e cultura inclusiva.
Conheça nossas oportunidades e venha fazer parte do nosso TIMe!
Nós valorizamos a candidatura de profissionais com deficiência.