Executar atividades de apoio às áreas de atendimento ao público em geral, englobando clientes, parceiros internos e externos, como pré-atendimento, preparação de informações, documentos, materiais e a disponibilização dos mesmos para os respectivos profissionais responsáveis; recepção de pessoas, materiais e documentos, organização de arquivos, dentre outras atividades correlatas, em tempo hábil e com qualidade, de acordo com as orientações da Liderança imediata.
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Experiências em rotinas de atendimento ao público;
- Habilidade em pacote office.
ÁREA DE ATUAÇÃO
Comercial
Comunicação
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LPC – LABORATÓRIO E VACINAS
O LPC tem consolidado uma cultura que vem garantindo a sua sobrevivência e crescimento ao longo destes anos, respaldado em um Modelo de Gestão Empresarial de vanguarda, no qual o conhecimento e domínio específico de cada área/negócio da Organização deve ser vinculado à capacidade das lideranças de multiplicá-los no ambiente empresarial e de gerar resultados progressivos de imagem, produtividade, rentabilidade com liquidez e desenvolvimento e formação de pessoas.
Essa tecnologia empresarial humanista e com foco em resultados é sustentada em 3 pilares empresariais:
PESSOAS – NEGÓCIO – COMUNICAÇÃO e é fundamentada na confiança entre as relações e nos conceitos de:
· Descentralização ou atuação local;
· Delegação planejada com responsabilidade;
· Planejamento e execução compartilhada;
· Resultados pactuados e;
· Realização das Pessoas.
Como reconhecimento desta filosofia de trabalho o LPC, além de ser um dos primeiros no país a ser acreditado pelo Programa de Acreditação de Laboratórios Clínicos (PALC) da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial (SBPC/ML), participa com alto desempenho em programas de controle de qualidade externo e interno.
Trabalhados os fundamentos e pilares adotados pelo LPC e sua Tecnologia Empresarial, espera-se fortalecer a cultura organizacional com o fiel cumprimento da Missão Empresarial e Valores Inalienáveis para atingir a Visão da empresa por meio da permanente superação dos resultados.
MISSÃO
Promover a SAÚDE e o BEM-ESTAR das PESSOAS, com a prática SUSTENTÁVEL da Medicina Preventiva e Diagnóstica.
VISÃO
Ser uma MARCA de REFERÊNCIA NA BAHIA, pela qualidade, e ATRAENTE pelos valores e comprometimento com um SISTEMA DE SAÚDE SUSTENTÁVEL.
VALORES INALIENÁVEIS
I – ENCANTAR O CLIENTE NOS MOTIVA
• Percebemos cada Cliente como único.
• Oferecemos a melhor experiência possível a cada Cliente.
II – PENSAMOS E AGIMOS COMO EMPRESÁRIOS
• Estamos engajados à Cultura do LPC.
• Tomamos decisões como donos dos nossos negócios.
III – ACREDITAMOS E INVESTIMOS NA FORÇA DA EQUIPE
• Identificamos as forças de cada um e colocamos as pessoas certas nos lugares certos.
• Consolidamos relações de Parceria com Confiança.
IV – PROMOVEMOS A CULTURA DA QUALIDADE
• Contribuímos para que o Sistema da Qualidade esteja vivo, em permanente mutação e sempre competitivo.
• Reforçamos e evidenciamos a confiabilidade na nossa Empresa.
V – PRATICAMOS O ESPÍRITO DE SERVIR
• Estamos atentos às oportunidades de servir e disponibilizamos o que temos de melhor.
• Encaramos o nosso trabalho como uma oportunidade de servir e agregamos valor à nossa existência.