Menu fechado

LPC abre 3 vagas para AUXILIAR DE ATENDIMENTO em Salvador

Executar atividades de apoio às áreas de atendimento ao público em geral, englobando clientes, parceiros internos e externos, como pré-atendimento, preparação de informações, documentos, materiais e a disponibilização dos mesmos para os respectivos profissionais responsáveis; recepção de pessoas, materiais e documentos, organização de arquivos, dentre outras atividades correlatas, em tempo hábil e com qualidade, de acordo com as orientações da Liderança imediata.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Experiências em rotinas de atendimento ao público;
  • Habilidade em pacote office. 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Comercial

Comunicação

Quero me candidatar

LPC – LABORATÓRIO E VACINAS

O LPC tem consolidado uma cultura que vem garantindo a sua sobrevivência e crescimento ao longo destes anos, respaldado em um Modelo de Gestão Empresarial de vanguarda, no qual o conhecimento e domínio específico de cada área/negócio da Organização deve ser vinculado à capacidade das lideranças de multiplicá-los no ambiente empresarial e de gerar resultados progressivos de imagem, produtividade, rentabilidade com liquidez e desenvolvimento e formação de pessoas.

Essa tecnologia empresarial humanista e com foco em resultados é sustentada em 3 pilares empresariais: 

PESSOAS – NEGÓCIO – COMUNICAÇÃO e é fundamentada na confiança entre as relações e nos conceitos de:

· Descentralização ou atuação local;

· Delegação planejada com responsabilidade;

· Planejamento e execução compartilhada;

· Resultados pactuados e;

· Realização das Pessoas.

Como reconhecimento desta filosofia de trabalho o LPC, além de ser um dos primeiros no país a ser acreditado pelo Programa de Acreditação de Laboratórios Clínicos (PALC) da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial (SBPC/ML), participa com alto desempenho em programas de controle de qualidade externo e interno.

Trabalhados os fundamentos e pilares adotados pelo LPC e sua Tecnologia Empresarial, espera-se fortalecer a cultura organizacional com o fiel cumprimento da Missão Empresarial e Valores Inalienáveis para atingir a Visão da empresa por meio da permanente superação dos resultados.

MISSÃO

Promover a SAÚDE e o BEM-ESTAR das PESSOAS, com a prática SUSTENTÁVEL da Medicina Preventiva e Diagnóstica.

VISÃO

Ser uma MARCA de REFERÊNCIA NA BAHIA, pela qualidade, e ATRAENTE pelos valores e comprometimento com um SISTEMA DE SAÚDE SUSTENTÁVEL.

VALORES INALIENÁVEIS

I – ENCANTAR O CLIENTE NOS MOTIVA

• Percebemos cada Cliente como único.

• Oferecemos a melhor experiência possível a cada Cliente.

II – PENSAMOS E AGIMOS COMO EMPRESÁRIOS

• Estamos engajados à Cultura do LPC.

• Tomamos decisões como donos dos nossos negócios.

III – ACREDITAMOS E INVESTIMOS NA FORÇA DA EQUIPE

• Identificamos as forças de cada um e colocamos as pessoas certas nos lugares certos.

• Consolidamos relações de Parceria com Confiança.

IV – PROMOVEMOS A CULTURA DA QUALIDADE

• Contribuímos para que o Sistema da Qualidade esteja vivo, em permanente mutação e sempre competitivo.

• Reforçamos e evidenciamos a confiabilidade na nossa Empresa.

V – PRATICAMOS O ESPÍRITO DE SERVIR

• Estamos atentos às oportunidades de servir e disponibilizamos o que temos de melhor.

• Encaramos o nosso trabalho como uma oportunidade de servir e agregamos valor à nossa existência.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa