Menu fechado

LPC contrata em Salvador TÉCNICO DE UNIDADE DE ATENDIMENTO em Salvador

Requisitos:

  • Curso Técnico completo em Análises Clínicas/Laboratório;
  • Experiência miníma de 6 meses em coleta ou vacinas;
  • Prefencialmente com experiência em atendimento domiciliar;
  • Disponibilidade no turno matutino;
  • Conselho regional ativo.

ÁREA DE ATUAÇÃO

Saúde

PROPOSTA

BENEFÍCIOS

Auxílio Creche (Conforme Manual do Colaborador)

Salário Família (Conforme Manual do Colaborador)

Auxílio Creche (Conforme Manual do Colaborador)

Folga Aniversário (Conforme Manual do Colaborador)

Horário de Amamentação (Conforme Manual do Colaborador)

Licença Maternidade (Conforme Manual do Colaborador)

Licença Paternidade (Conforme Manual do Colaborador)

Plano de Saúde (Conforme Manual do Colaborador)

Salário Família (Conforme Manual do Colaborador)

Seguro Odontológico (Conforme Manual do Colaborador)

Vale Refeição/Alimentação (Conforme Manual do Colaborador)

Vale Transporte (Conforme Manual do Colaborador)


O LPC tem consolidado uma cultura que vem garantindo a sua sobrevivência e crescimento ao longo destes anos, respaldado em um Modelo de Gestão Empresarial de vanguarda, no qual o conhecimento e domínio específico de cada área/negócio da Organização deve ser vinculado à capacidade das lideranças de multiplicá-los no ambiente empresarial e de gerar resultados progressivos de imagem, produtividade, rentabilidade com liquidez e desenvolvimento e formação de pessoas.

Essa tecnologia empresarial humanista e com foco em resultados é sustentada em 3 pilares empresariais: 

PESSOAS – NEGÓCIO – COMUNICAÇÃO e é fundamentada na confiança entre as relações e nos conceitos de:

· Descentralização ou atuação local;

· Delegação planejada com responsabilidade;

· Planejamento e execução compartilhada;

· Resultados pactuados e;

· Realização das Pessoas.

Como reconhecimento desta filosofia de trabalho o LPC, além de ser um dos primeiros no país a ser acreditado pelo Programa de Acreditação de Laboratórios Clínicos (PALC) da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial (SBPC/ML), participa com alto desempenho em programas de controle de qualidade externo e interno.

Trabalhados os fundamentos e pilares adotados pelo LPC e sua Tecnologia Empresarial, espera-se fortalecer a cultura organizacional com o fiel cumprimento da Missão Empresarial e Valores Inalienáveis para atingir a Visão da empresa por meio da permanente superação dos resultados.

MISSÃO

Promover a SAÚDE e o BEM-ESTAR das PESSOAS, com a prática SUSTENTÁVEL da Medicina Preventiva e Diagnóstica.

VISÃO

Ser uma MARCA de REFERÊNCIA NA BAHIA, pela qualidade, e ATRAENTE pelos valores e comprometimento com um SISTEMA DE SAÚDE SUSTENTÁVEL.

VALORES INALIENÁVEIS

I – ENCANTAR O CLIENTE NOS MOTIVA

• Percebemos cada Cliente como único.

• Oferecemos a melhor experiência possível a cada Cliente.

II – PENSAMOS E AGIMOS COMO EMPRESÁRIOS

• Estamos engajados à Cultura do LPC.

• Tomamos decisões como donos dos nossos negócios.

III – ACREDITAMOS E INVESTIMOS NA FORÇA DA EQUIPE

• Identificamos as forças de cada um e colocamos as pessoas certas nos lugares certos.

• Consolidamos relações de Parceria com Confiança.

IV – PROMOVEMOS A CULTURA DA QUALIDADE

• Contribuímos para que o Sistema da Qualidade esteja vivo, em permanente mutação e sempre competitivo.

• Reforçamos e evidenciamos a confiabilidade na nossa Empresa.

V – PRATICAMOS O ESPÍRITO DE SERVIR

• Estamos atentos às oportunidades de servir e disponibilizamos o que temos de melhor.

• Encaramos o nosso trabalho como uma oportunidade de servir e agregamos valor à nossa existência.

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa