Menu fechado

LPC contrata TELEATENDENTE em Salvador

Call center agent talking to a customer

Executar atividades de atendimento predominantemente remoto (telefônico e virtual), além de presencial ao público em geral, englobando clientes, parceiros internos e externos, apoio aos processos e aos profissionais das diversas áreas, como organização de documentos, arquivos e procedimentos, controles em geral, e demais atividades de suporte que visam otimizar os fluxos dos processos e das informações, de acordo com as orientações da Liderança imediata.

Requisitos:

  • Ensino médio completo ou superior em curso;
  • Preferencialmente experiência em recepção e/ou call center de clínicas ou laboratório de análises clínicas.

Requisitos

Dados Obrigatórios

Estado Civil, Formação Acadêmica, Experiência Profissional, Pretensão Salarial, Endereço, Rua, Bairro, Número, Cidade

Escolaridade

  • Médio

Habilidade Técnica

  • Sistema de gestão da qualidade, segurança e meio ambiente – Básico basico
  • Ações preventivas contra acidentes e doenças do trabalho – Básico basico
  • Materiais pertinentes à sua área de atuação – Básico basico
  • Uso de ferramentas, equipamentos, instrumentos e materiais específicos da atividade – Intermediário intermediário
  • Normas de segurança específicos da atividade – Básico basico
  • Operação dos Softwares da área – Básico basico
  • Pacote Office – Básico basico
  • Atendimento e etiqueta (técnicas) – Intermediário intermediário
  • Comunicação verbal (técnicas de dicção e oratória) – Intermediário intermediário
  • Negociação e vendas (técnicas) – Intermediário intermediário
  • Legislação pertinente à sua área de atuação (inclui Código de Defesa do Consumidor) – Básico basico
  • Redação – Básico basico
  • Ensino médio completo avancado
  • Digitação (técnicas) – Intermediário intermediário
  • Organização e controle de arquivos – Básico basico
  • Conhecimento sobre o Negócio da área de atuação da Empresa – Básico basico
  • Marketing de Serviços – Elementar intermediário
  • Experiência com autorização de convênios/plano de saúde intermediário
  • Experiência em laboratório e/ou clínicas intermediário
  • Call center intermediário

Benefícios

  • Plano de Saúde (Conforme Manual do Colaborador)
  • Folga Aniversário (Conforme Manual do Colaborador)
  • Auxílio Creche (Conforme Manual do Colaborador)
  • Salário Família (Conforme Manual do Colaborador)
  • Vale transporte

Localização

Rua das Araras, 1064, Loja 02, Imbuí, Salvador – BA, 41.720-010

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa