Menu fechado

LPC – LABORATÓRIO E VACINAS CONTRATA RECEPCIONISTA, JOVEM APRENDIZ E ESTAGIÁRIO EM TELEATENDIMENTO SALVADOR

O LPC tem consolidado uma cultura que vem garantindo a sua sobrevivência e crescimento ao longo destes anos, respaldado em um Modelo de Gestão Empresarial de vanguarda, no qual o conhecimento e domínio específico de cada área/negócio da Organização deve ser vinculado à capacidade das lideranças de multiplicá-los no ambiente empresarial e de gerar resultados progressivos de imagem, produtividade, rentabilidade com liquidez e desenvolvimento e formação de pessoas. Isso se dá à medida que conhecimentos produzidos por gerações passadas possam ser repassados através da criatividade, inovação e motivação das lideranças atuais para as lideranças futuras.

Essa tecnologia empresarial humanista e com foco em resultados é sustentada em 3 pilares empresariais: PESSOAS – NEGÓCIO – COMUNICAÇÃO e é fundamentada na confiança entre as relações e nos conceitos de:

  • Descentralização ou atuação local;
  • Delegação planejada com responsabilidade;
  • Planejamento e execução compartilhada;
  • Resultados pactuados e;
  • Realização das Pessoas.

Partindo-se do princípio de que “tudo que existe de concreto nas organizações são as pessoas, os seus negócios e a comunicação entre eles”, as pessoas devem atuar como empresários, focar na formação de novos empresários e na obtenção de resultados, através de parcerias com confiança estabelecidas, prioritariamente, através da transparência e do diálogo permanente.

Trabalhados os fundamentos e pilares adotados pelo LPC e sua Tecnologia Empresarial, espera-se fortalecer a cultura organizacional com o fiel cumprimento da Missão Empresarial e Valores Inalienáveis para atingir a Visão da empresa por meio da permanente superação dos resultados.

Sendo um dos pioneiros na implantação de controles de qualidade em laboratórios clínicos, o LPC sempre buscou garantir a conformidade de seus processos implantando metodologias que permitissem o controle e a conformidade de seus processos frente aos critérios de boas práticas em laboratórios clínicos estabelecidos nacional e internacionalmente.

Como reconhecimento desta filosofia de trabalho o LPC, além de ser um dos precursores no país a ser acreditado pelo Programa de Acreditação de Laboratórios Clínicos (PALC) da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial (SBPC/ML) participa com alto desempenho em programas de controle de qualidade externo e interno.

Nossa política da Qualidade tem como compromisso a prática da medicina laboratorial e imunização com ética, eficácia, eficiência e de forma inovadora.

Esta política inclui:

  • Promover a capacitação, sensibilização e o aculturamento dos colaboradores com relação ao Sistema de Qualidade;
  • Satisfação das necessidades individualizadas dos Clientes;
  • Preservar a saúde dos colaboradores e ajudar na conservação do Meio Ambiente;
  • Melhoria contínua da Qualidade;

VAGA PARA RECEPCIONISTA – SALVADOR

VAGA PARA JOVEM APRENDIZ – AGENOR PAIVA

VAGA PARA ESTAGIÁRIO EM TELEATENDIMENTO