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Lubritec Distribuidora contrata Auxiliar Administrativo de Vendas em Salvador

Young businesswoman working in office

Há 30 anos no mercado de lubrificantes e especialidades automotivas, a Lubritec é distribuidor autorizado Moove para os lubrificantes Mobil™.

Levando produtos de alta qualidade para os estados do Rio Grande do Sul e da Bahia, contamos com uma equipe especializada em oferecer atendimento personalizado para diversas áreas como o setor industrial, revendas e concessionárias de veículos leves e pesados, concessionária de motocicletas, transportadoras, autopeças, empresas agrícolas, cooperativas, aviação, entre outros.

Nossa experiência e excelência fizeram da Lubritec uma empresa sólida e referência no mercado automotivo.

Quer fazer parte desse time de sucesso ⭐⭐⭐⭐⭐?

Então corre! e se inscreve nessa oportunidade!

VAGA: AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE VENDAS

Trabalhar em conjunto com a equipe de vendas internas e externas, fornecendo suporte administrativo e comercial para garantir que as atividades de vendas ocorram de maneira eficiente e eficaz.

As principais atividades:

· Suporte a equipe de vendas externas;

· Auxiliar no atendimento ao vendedor externo, recebendo e respondendo chamadas e e-mails de clientes em potencial ou existentes;

· Auxiliar aos vendedores nos processos de pedidos ou burocráticos, solucionando de forma rápida a demanda solicitada;

· Coletar e organizar informações de vendas, como relatórios de desempenho de vendas, listas de contatos e registros de clientes;

· Preparar propostas comerciais, orçamentos e responder cotações;

· Preencher e envio de formulários de boletos, devoluções, manutenções TI etc.;

· Registrar ocorrências;

· Enviar/atualizar cadastros de clientes, prospects;

· Solicitar tratativas ao financeiro como troca de base, análise financeira etc.;

· Lançar pedidos contas chaves e operação triangular;

Buscamos um profissional:

Ensino médio completo;

Habilidades com pacote office;

Será interessante se você estiver conhecimento no SalesForce e ensino superior em andamento (Administração, Marketing, gestão comercial e afins)

Além de ter um boa comunicação, organização, proatividade, planejamento, gerenciamento de tempo, bom relacionamento interpessoal, resolução de problemas.

Residir em Salvador ou Lauro de Freitas;

Remuneração e Benefícios :

R$ 1.769,26 (Fixo e Variável) (Conforme política interna)

Plano de saúde – Bradesco

Plano Odontológico – Amil

Alimentação e Refeição R$ 767,00*

Plano de carreira;

Além de nossos incentivos internos.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: a partir de R$1.769,00 por mês

Horário de trabalho:

  • De segunda à sexta-feira
  • Turno de 8 horas

Experiência:

  • Experiência administrativa (Obrigatório)

Prazo para inscrição: 24/03/2023
Data de início prevista: 03/04/2023

>>>Candidate-se no site de recrutamento da empresa