Responsável pela realização do atendimento aos clientes; A captação e retenção dos clientes; Fechamento e acompanhamento de vendas; Recebimento e tratamento de reclamações e etc. Dependendo do local em que estiver atuando, pode assumir outras funções complementares operacionais e administrativas, como por exemplo: Apoio com a organização do ambiente; Layout e precificação de mercadorias; Preparo dos pedidos de instalação que foi recebido pelos canais de atendimento; Elaboração e manutenção de planilhas de controle; Geralmente, seu trabalho faz parte de um processo de atendimento executado por toda uma equipe. Além disso, pode ser supervisionado por um gerente ou líder de atendimento para contribuir no alcance dos resultados organizacionais.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: • Pacote Office • Habilidade em falar em público • Cursos complementares • Habilidade com informática e tecnologia
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.100,00 – R$1.500,00 por mês
Benefícios:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Plano de Incentivo
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (Preferencial)
Experiência:
- Atendimento ao Cliente (Preferencial)
Prazo para inscrição: 30/10/2023