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Magazineluiza abre vagas para Vendedor e Assistente de loja em diversas filiais em Salvador

Assistente de loja

Responsabilidades

– Recepcionar o cliente na loja;
– Conferir produtos e fazer pacotes;
– Efetuar procedimentos de entrega de produtos adquiridos pelo site (retira loja);
– Demonstrar, divulgar e oferecer produtos, consórcios e serviços;
– Auxiliar na venda;
– Preencher dados da venda no sistema;
– Organizar, limpar, precificar e movimentar os produtos no setor de trabalho;
– Organizar e limpar o setor de trabalho;
– Zelar pelo estoque de produtos da loja;
– Fazer contato com os clientes para divulgação de ofertas e campanhas;
– Cadastrar e atualizar cadastro de clientes;
– Prestar atendimento de pós-venda a seus clientes.

Regime de trabalho: Intermitente (salário e benefícios por hora trabalhada)

Todas as vagas são aptas para receber pessoas candidatas com deficiência. Caso você se enquadre, poderá especificar na sua candidatura e informar o código do CID correspondente.Requisitos

Ensino Médio Completo (preferencialmente)Diversidade

Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.

Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.

Escolha a filial e candidate-se:

>>>Avenida Tancredo Neves, 148 – Caminho Das Arvores

>>>Av Tancredo Neves, 311 – Caminho Das Arvores

>>>Sao Marcos, 34 – Sao Marcos

>>> Avenida Centenario, 2992 – Chame-Chame


Vendedor(a)

Responsabilidades

  • Atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia;
  • Realizar operações de caixa;
  • Conhecer com profundidade o mercado onde atua e os produtos que comercializa;
  • Encantar e servir aos clientes de forma personalizada e consultiva (desde abordagem, demonstração de produto, negociação, pagamento e entrega do produto)
  • Atuar na arrumação e organização dos setores e limpeza dos produtos e expositores;
  • Conduzir o processo de atendimento ao cliente, realizar o cartazeamento dos setores e operar os sistemas necessários
  • Contribuir com atividades de todos os setores da loja, objetivando o atingimento das metas globais da loja.

Requisitos

  • Ensino Médio Completo (desejável);    
  • Diferencial vivência em atividades relacionadas ao atendimento ao cliente
  • Disponibilidade de horário
  • Maiores de 18 anos

Competências

  • Foco no cliente
  • Boa comunicação
  • Espírito de equipe
  • Criatividade e inovação
  • Flexibilidade

Benefícios

Assist. MédicaAssist. OdontológicaBolsa de EstudoPrevidência PrivadaVale-AlimentaçãoVale-RefeiçãoObservações e/ou
Benefícios Adicionais

– Cheque-mãe;
– CoopLuiza;
– Crédito Consignado.Diversidade

Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.

Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.

>>>Av Tancredo Neves, 311 – Caminho Das Arvores

>>> Avenida Centenario, 2992 – Chame-Chame