Responsabilidades
- Atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia;
- Realizar operações de caixa;
- Conhecer com profundidade o mercado onde atua e os produtos que comercializa;
- Encantar e servir aos clientes de forma personalizada e consultiva (desde abordagem, demonstração de produto, negociação, pagamento e entrega do produto)
- Atuar na arrumação e organização dos setores e limpeza dos produtos e expositores;
- Conduzir o processo de atendimento ao cliente, realizar o cartazeamento dos setores e operar os sistemas necessários
- Contribuir com atividades de todos os setores da loja, objetivando o atingimento das metas globais da loja.
Requisitos
- Ensino Médio Completo (desejável);
- Diferencial vivência em atividades relacionadas ao atendimento ao cliente
- Disponibilidade de horário
- Maiores de 18 anos
Competências
- Foco no cliente
- Boa comunicação
- Espírito de equipe
- Criatividade e inovação
- Flexibilidade
Benefícios
Assist. MédicaAssist. OdontológicaBolsa de EstudoPrevidência PrivadaVale-AlimentaçãoVale-RefeiçãoObservações e/ou
Benefícios Adicionais
– Cheque-mãe;
– CoopLuiza;
– Crédito Consignado.Diversidade
Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.
Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.